POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BATOM FAVORITO DA TEMPORADA


O meu batom favorito da temporada é esse batom líquido efeito matte da KOLOSS, esse tom de rosa lindo recebeu um nome que faz todo sentido, DIVA e é assim que eu me sinto quando uso ele.


Uma das características desse batom que chama atenção é a cor intensa, além da alta cobertura e longa duração, outra coisa maravilhosa é a secagem rápida e um efeito aveludado que ele deixa nos lábios.


A embalagem é bem delicada, parece ser de vidro, porém é de plástico - bem resistente - pelo menos se cair não quebra ;). O bom desse tipo de batom líquido é esse pincel maravilhoso que facilita na hora de aplicar o produto.



Gostaram? Agora eu quero saber qual o batom que você “não desgruda” ultimamente? 

Até mais minha gente!!


4 comentários: