POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 28 de janeiro de 2017

COMPRINHAS OLINE PARA USAR JÁ - THE BODY SHOP



Certo dia recebi um e-mail com uma oferta PARA USAR JÁ - THE BODY SHOP e fui ver de perto! Saí comprando várias coisas, na verdade foram quatro coisas, pois já tinha feito uma outra compra dias antes na loja física da The Body Shop. A campanha PARA USAR JÁ funciona assim: A The Body Shop seleciona os produtos com datas de vencimento mais próximas e coloca aquela oferta imperdível. 

Eu fiz a minha compra no dia 22 de dezembro e no dia 26 a loja enviou os produtos, a loja que postou o pedido era de Porto Alegre/RS, a entrega foi rápida e sem transtornos. A validade dos produtos variam entre março e junho de 2017. Vamos lá para a parte financeira da compra. Eu fiz um bom negócio? Bom eu acho que fiz sim, mas quero detalhar valores com vocês, quando comprei fiz questão de anotar os valores reis de cada produto, então vamos aos resultados, economizei ou não?


ÓLEO MULTIFUNCIONAL SATSUMA
De R$ 53,00 por R$ 15,90

ÓLEO MULTIFUNCIONAL POMELO
De R$ 53,00 por R$ 15,90

BODY BUTTER POMELO
De R$ 62,00 por R$ 19,90

MÁSCARA CAPILAR LEITE DE CABRA
De R$ 62,00 por R$ 14,90


Valor total de produtos: R$ 66,60 + Entrega (PAC): R$ 18,47 = Total: R$ 85,07. O valor total dos produto sem desconto seria de R$ 230,00, apesar de serem produtos para usar já, o custo beneficio vale super, pensado que você vai ter a chance se experimentar ou usar ser produto favorito com descontos de até 70% (valor filtrado na minha compra).


DETALHE DA CAIXA


Achei linda a mensagem que a empresa transmite. Estava olhando o site deles e vendo como eles se preocupam em preservar o meio ambiente. Se vocês quiserem saber mais sobre a história da The Body Shop é só clicar aqui.

Gostou da dica de hoje? Então corre lá mulher PARA USAR JÁ - THE BODY SHOP e boas compras! Obrigado por visitar o blog, volte sempre.

Continuem conectados, me sigam nas redes sociais :)

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário