POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ESPAÇO BLOG DA LIZZ PROFESSIONAL NA HAIR BRASIL 2017

Olá meus amores! Hoje eu vou falar para vocês sobre o Espaço de Blog da maravilhosa Lizz Professional na Hair Brasil 2017. O Espaço Blog da Lizz Professional estava tão atraente, o tem era Compartilhe sua Beleza. Eu estava tão curiosa para conhecer de perto a Escova Modeladora Mágica deles.


O espaço de blog da Lizz Professional era bem aconchegante com sofá, aperitivos e essa bancada com esse espelho do sonhos onde a marca expôs alguns de seus produtos como secadores, chapinhas e a escova modeladora magica.


Olha a minha "elegância" sonhando com esse secador com as cores mais lindas desse mundo, ele é da coleção Lizz e Capricho para saber mais detalhes visite o site da Lizz clicando aqui.


Secadores Fashion nas cores azul e rosa, fala a verdade - São Lindos, não são?!


Meninas eu não resisti e comprei essa Escova Modeladora Mágica, comprei na cor vermelha. Ela alisa, modela e da volume aos cabelos. Se vocês quiserem mais detalhes dela visite o site da Ikesaki, ela está entre os meus produtos favoritos 


No espaço eu conheci a querida Alynne @butecoparagarotas que estava representando a marca dentro do espaço durante a Hair Brasil. Uma coisa que eu ainda não falei foi que entrava apenas duas meninas por vez, foi lá que eu conheci a Aryana Lopes @aryalopes ela entrou junto comigo no espaço de blogs (não tiramos fotos juntas).



Vamos falar das marcas parceiras da Lizz Professional que agregaram o espaço com alguns produtos essenciais para o nosso cabelo. Uma das marcas era a Yenzah, abaixo alguns produtos que eu consegui fotografar.

Da linha Yenzah Sou+Cachos 3 óleos de coco enriquecidos + 1 óleo de coco da linha Eu Amo Sol.

Yenzah Spa do Cabelo Máscara Abacate, Hibisco, Açaí e Rosa Mosqueta.

Da linha Yenzah Sou+Cachos o Bom dia! Leave-in day after.

Da linha Sou+Cachinhos Leave-in proteção.


Na Hair Barsil eu fui com um acompanhante (meu namorado) ele me ajudou bastante, foi ele que fez as minhas fotos. Espero que vocês tenham gostado desse post e de saber um poco como é visitar um espaço de blog em feiras de beleza.

Lizz possui produtos para o setor de beleza, entre secadores, pranchas alisadoras, modeladores, depiladores, aparadores, máquinas de corte, barbeadores. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.
 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca Citada acima.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Não vejo a hora de chegar logo a Beauty Fair! 😍

    ResponderExcluir
  2. Os produtos estão tão lindos que dá até pra usar na decoração! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir