POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

TESTEI - FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO DEPILSAM

Eu testei as folhas prontas para depilação facial da Depilsam, registrei esse momento e vou compartilhar a minha experiência com vocês. E usei as Folhas Prontas Facial Mel.


As Folhas Prontas Facial Depilsam vem dentro de uma caixinha de papelão bem fofinha conforme fotos. Cada caixa contém 20 folhas (10 pares) e de brinde vem um lenço umedecido com removedor para ser usado pós depilação.



As Folhas Prontas Facial Depilsam podem ser usadas para todos os tipos de peles.

- Adere bem aos pelos
- Mais rápida
- Mais prática


As folhas prontas para depilação Depilsam são extremamente práticas e higiênicas por serem descartáveis. Basta aquecer entre as mãos e aplicar. Sua fórmula exclusiva possui agentes que tornam a depilação mais confortável e eficaz.


INSTRUÇÃO DE USO


Indicada para uso exclusivamente facial. Aplicar a loção de limpeza pré-depilatória Depilsam na região a ser depilada para remover a oleosidade, suor e resíduos de produtos cosméticos. Aguardar a secagem. Com a pele limpa e seca, iniciar a depilação. Aquecer o par de folhas entre as mãos friccionando-as por 10 segundos até que as folhas separem facilmente. Em dias frios, aquecer durante 20 a 30 segundos. Separar as folhas lentamente para deixar a cera uniforme de ambos os lados. Dobrar uma das folhas. Reservar. Antes de utilizar, aquecer novamente. Aplicar a folha na região a ser depilada. Pressionar suavemente no sentido do crescimento dos pelos. Não deixar a folha aplicada por mais de 5 segundos para que a mesma não perca a sua aderência. Manter a pele esticada com uma das mãos e com a outra puxar a folha em um movimento único e rápido no sentido contrário ao crescimento dos pelos. A mesma folha poderá ser utilizada mais de uma vez até cessar sua aderência. Aquecer a folha reservada entre as mãos e aplicar. Caso fique algum excesso de cera, dobrar a folha ao meio e com a parte sem cera, pressionar levemente sobre a pele para remover os resíduos. Aplicar o removedor pós-depilação corporal Depilsam sobre a região para retirar os resíduos de cera. Utilizar o gel pós-depilação Depilsam para suavizar e refrescar a pele.

BURÇO ANTES DA APLICAÇÃO DAS FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO


Eu não tinha todos os produtos para utilizar conforme instrução acima, então limpei bem a pele onde seria feita a depilação e então fui seguindo as instruções. 


FOLHAS UTILIZADAS


Essas foram as folhas que eu utilizei para depilar o burço, como vocês podem perceberem os pelos na foto.


Eu utilizei o lenço umedecido com removedor (brinde que viu dentro da caixa), que por sinal rende bastante, porém como eu usei apenas numa pequena região da face, sobrou bastante produto, mas pelo tipo de embalagem não sei se consigo usar novamente.

BURÇO DEPOIS DA DEPILAÇÃO COM AS FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO


Esse foi o resultado. Confesso que deu um trabalho usar as folhas e fazer as fotos tudo ao mesmo tempo. Por ser a minha primeira vez testando esse tipo de produto fiquei meio confusa na aplicação, mas posso dizer que deu certo, os pelos se foram. 

PRECAUÇÕES

Antes de usar ler as instruções do rótulo. Antes de iniciar a depilação a pele deve estar sem oleosidade, suor e resíduos de produtos cosméticos. Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina, entretanto poderão ocorrer sensibilizações na pele. Não aplicar sobre mucosas ou em regiões a ela próximas, sobre ferimentos na pele, inflamações e irritações. Não aplicar o produto caso esteja participando de tratamento médico específico para a pele. Não aplicar o produto em um período inferior à 7 dias na mesma região, caso a região depilada apresente vermelhidão, evitar exposição ao sol. Não deixar aplicado por tempo superior às instruções de uso. Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação e restando algum pelo, remova com a pinça. Antes ou após a depilação não utilizar desodorantes, perfumes ou outras soluções alcoólicas na área depilada, pois poderá causar irritação. Uso impróprio para crianças e gestantes. Não utilizar com a finalidade de barbear. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância, procurar orientação médica. Não ingerir. Conserve o produto em local fresco e arejado, evitar calor excessivo. Uso externo.


COMPOSIÇÃO

Colophonium, lanolin, glyceryl rosinate, dipropyleneglycol dibenzoate, stearic acid, parfum, benzyl alcohol, bht.


ONDE COMPRAR

Você ponde comprar na loja Ikesaki através do meu link https://goo.gl/N1sPkm.
Você também pode encontrar em outras perfumarias. Eu vou deixar uma lista de opções.
Drogaria São Paulo - $ 13,29 | Shoptime - $ 13,29 | Americanas $ 13,29 | Submarino $ 13,29


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Permuta - O produto utilizado para fazer esse post foi recebido como brinde durante um evento para blogueiras.

2 comentários:

  1. Eu comprei e não gostei segui as recomendações.no meu caso tirou pouco pelos e minha pele ficou descascando dias depois. Meu rosto ficou bem feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom encontrar um comentário seu aqui no blog.
      Eu usei as folhas apenas na região do burço e não tive nenhuma reação. Achei um pouco complicado, pois a cera fica meio grudenta, mas apesar dos perrengues durante a aplicação elas atenderam as minhas necessidades. Uma pena que não deu certo para você :(

      Excluir