POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

LISTA DE COMPRAS - MEUS PRODUTOS FAVORITOS

A minha dica de hoje é essa lista de compras de produtos para cuidados para unhas. Selecionei alguns produtos que eu amo, alguns que uso e outros que eu tenho vontade de testar, como esse esmalte da coleção Boca Rosa para Estúdio 35.

Uma listinha básica com produtos essenciais para quem faz a unha em casa ou no salão. Eu comprei recentemente um alicate de cutículas e achei interessante trazer ele aqui para vocês por ser um produto de boa qualidade com um preço que cabe no bolço.

Vejam abaixo detalhe de cada produto dessa lista de compras. Ah! Para comprar basta clicar na descrição do produto. Espero que vocês gostem dessa listinha e boas compras!

KAMILA RIOS BLOG - IKESAKI


Alicate de Cutícula Mundial Inox 722 em aço inoxidável, cabo antideslizante, corte preciso e alta durabilidade, mola resistente com redutor de atrito que promove uma retirada de cutícula precisa e segura.

Base Impala Verniz Extra Brilho membro da Família de Cuidados Especiais confere cobertura espelhada que intensifica o brilho e proporciona maior durabilidade aos esmaltes. Deixa os esmaltes impecáveis, com aspecto de recente aplicação.

Removedor de Esmalte Beira Alta remove sem deixar as unhas esbranquiçadas, hipoalergênico; Remove tratando com óleo de cravo, que fortalece e protege as unhas quebradiças; Limpeza total dos esmaltes nas unhas.

Algodão Apolo Caixa, algodão produzido a partir de rigorosa seleção de fibras naturais, 100% hidrofilizado, que asseguram qualidade, higiene, maciez e alto poder de absorção de líquidos aquosos e gordurosos.

Spray Secante de Esmalte Aspa é o único que forma uma película protetora com mais brilho, dando maior uniformidade ao esmalte e evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas. Unhas com mais brilho instantâneo.

Esmalte Revlon com formulação exclusiva Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas.

Esmalte Studio 35 Boca Rosa, sua fórmula é enriquecida com a força da queratina e do colágeno. Secagem ultrarrapida. Longa duração.Pincel com o dobro de cerdas. Possui micoresferas para homogeneização.

Esmalte Vult, o único com a tecnologia UBS Uniformidade - Pincel Big Brush 900 fios Brilho - Efeito High Shine Secagem - Efeito Drying ultrasseco A exclusiva tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida.


Agora me contem o que acharam dessa lista de compras, se vocês já utilizam algum desses produtos e o que vocês acham que eu não uso e que deveria começar a usar. Comentem aqui nesse post, me deixem saber a opinião de vocês.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.