POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

CUIDADOS DIÁRIOS - Pés e Mãos



O post de hoje é curtinho, porém com dicas baratinhas de como cuidar dos seus lindos pezinhos e suas mãozinhas.

A primeira dica é sobre amar os seus pés. Isso mesmo amar o seu pé, pois quem ama cuida não é mesmo?! Cuidar dos pés com carinho e com passos práticos:

Ingredientes:

- Creme esfoliante intensivo tripla ação para os pés, AVON foot works - beautiful feet com casca de noz e ingredientes hidratantes que esfolia, removendo as células motas, hidrata e ajuda a reduzir as áreas secas e ásperas, pés macios e suaves. 

- Creme de hidratação profunda para pés extrassecos, AVON foot works - Healthy feet com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés: glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião. Xô calos!

Modo de Usar:

- Durante o banho ou no seu ritual de beleza aplique o esfoliante massageando até a total absorção e enxague com água morna.

- Após o banho seque os pés e aplique o creme, o mesmo pode ser usado diariamente.

A segunda dica é para suas lindas mãos, lave bem as mãos antes de qualquer refeição, opst! É mais ou menos isso. A nossa mão está sempre em contato direto com várias fontes de bactérias. Evite doenças, lave as mãos sempre que você tiver um tempinho.

Assim que você lavar as mãos aplique um creme hidratante e de preferência próprio para mãos. Eu uso o Creme Hidratante para Mãos - Erva Doce e Camomila, da AVON naturals. A combinação perfeita da refrescante erva doce com a calma da camila, ótimo para usar qualquer hora o dia.

Agora que vocês já sabem o meu segredinho de cuidados diários para pés e mãos, deixe aqui nos comentários alguns dos seus cuidados diários de beleza para pés e mãos. Beijos e até o próximo post.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário