POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 5 de março de 2020

RESENHA - CONDICIONADOR BOMBA COMPRIDOS +FORTES NIELY GOLD

O Condicionador Bomba Compridos Niely Gold foi o meu queridinho das últimas semanas. Estava precisando muito tratar os meus fios, pois estavam fracos. O Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold é indicado para quem precisa de fios fortes e estimula o Crescimento dos cabelos, indicado cabelos que estão quebradiços e especialmente para cabelos secos.

RESENHA - CONDICIONADOR BOMBA COMPRIDOS + FORTES DA NIELY GOLD
O Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold fui o meu queridinho das últimas semanas. Estava precisando muito tratar os meus fios, pois estavam fracos. O Condicionador Bomba Compridos é indicado para quem precisa de fios fortes e estimula o Crescimento dos cabelos, indicado cabelos que estão quebradiços e especialmente para cabelos secos.


Para quem é indicado o Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold


Se o seu cabelo é frágil e não chega ao comprimento desejado, a fórmula do Condicionador Bomba Compridos Niely Gold fortalece os cabelos da raiz as pontas, reduzindo a quebra e favorecendo o crescimento saudável, deixando os cabelos mais resistentes e macios. Tudo isso com o tempo de ação de 1 minuto! Eu usei o meu até o final e precisava trazer a resenha para vocês.



Modo de usar o Condicionador Bomba Compridos Niely Gold

Lave bem o cabelo com um shampoo da sua preferência e em seguida aplique o Condicionador Bomba Compridos Niely Gold no comprimento dos fios massageando suavemente, aguarde o produto agir, ele agi em 1 minuto como falei antes ♥ super rápido ♥ depois enxaguem bem para retirar todos o condicionador e finalize conforme de costume.

RESENHA - CONDICIONADOR BOMBA COMPRIDOS + FORTES DA NIELY GOLD
Lave bem o cabelo com um shampoo da sua preferência e em seguida aplique o Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Golg no comprimento dos fios massageando suavemente, aguarde o produto agir, ele agi em 1 minuto como falei antes ♥ super rápido ♥ depois enxaguem bem para retirar todos o condicionador e finalize conforme de costume.

O Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold é indicado para uso diário, você pode usar sem precisar intercalar com outros produtos ou ter que esperar dias para usar outra vez.


Diferencial do Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold e seus ingredientes destaques

É rico em D-pantenol uma vitamina chamada pró-vitamina B5. Que garante hidratação, tem ações anti-inflamatórias e deixam os cabelos super macios, sem frizz acabando com as temíveis pontas duplas.

Contém Max Queratina que repõe a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho.

Óleo de Rícino rico em Vitamina A estimula o crescimento do cabelo.


RESENHA - CONDICIONADOR BOMBA COMPRIDOS + FORTES DA NIELY GOLD
O Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold é indicado para uso diário, você pode usar sem precisar intercalar com outros produtos ou ter que esperar dias para usar outra vez.


Onde comprar o Condicionador Bomba Compridos Niely Gold +Fortes e quanto custa?

O Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold é super fácil de encontrar, vende em farmácias, supermercados e perfumarias, custa em média R$ 11,00 e rende várias lavagens. Se você quiser me ajudar e retribuir o conteúdo desse post pode comprar através dos links que eu vou relacionar aqui nesse post. Ficarei muito grata ♥

♥ Clique aqui para comprar o Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold na Amazon
♥ Clique aqui para comprar o Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold nas Lojas Americanas
♥ Clique aqui para comprar o Condicionador Bomba Compridos +Fortes Niely Gold no Submarino



Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia. Produtos recebido em um evento para bloguiras.


SUGESTÃO DE LEITURA

3 comentários: