POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 14 de janeiro de 2017

TAG Shopping - ROMWE

Quem acompanha o blog já deve ter visto vários post da TAG Shopping onde eu faço uma lista de desejo e compartilho com vocês. A minha lista de hoje está muito fofa e confesso que um pouco gigante, pois não tem como resistir a tantas coisas fofa disponível na Romwe.

A Romwe, uma loja aberta para o mundo com desde o natal de 2009 partindo do principio da criação, crescimento diferenciado e trabalhando para de tornar melhor a cada dia a loja utiliza de recursos simples como otimismo, responsabilidade, planejamento, honestidade, paixão, bom-humor e curiosidade. Uma loja super fofa e antenada onde você encontra tendências e peças incríveis.

Eu montei alguns looks e espero que vocês se identifiquem com os looks, caso goste de alguma peça basta clicar peça na lista de de desejo para mais detalhes.


Um Tênis Branco Romwe


Um Tênis Branco Romwe

WISHLIST





Jardineira Romwe



Jardineira  Romwe


WISHLIST




Look Pink Romwe



Look Pink Romwe


WISHLIST





Look Camuflado Romwe

Look Camuflado Romwe


WISHLIST





Espero que vocês tenham curtido os looks e a loja.
Lembrando que a Romwe envia para o Brasil!


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário