POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 2 de julho de 2019

DESVENDANDO O DESIGN DE SOBRANCELHAS EXCLUSIVO DA BENEFIT PELA NATIONAL BROW ARTIST LUCIANA DE DEUS

Por Suporte Comunicação

Luciana de Deus, National Brow Artist da Benefit, esclarece algumas dúvidas frequentes sobre sobrancelhas e fala sobre o método de Mapeamento de Sobrancelhas.

Poucas pessoas sabem, mas a Benefit Cosmetics começou em São Francisco, em 1976, fazendo serviços de depilação de sobrancelhas! E o serviço exclusivo é referência e diferencial da marca até hoje, oferecido em qualquer Brow Bar do mundo, inclusive no Brasil, com a mesma técnica e padrão de qualidade.

Com o Mapeamento de Sobrancelhas da Benefit é possível identificar o formato ideal de sobrancelhas de acordo com os traços e formato do rosto do cliente. É a maneira mais rápida de realçar os traços preferidos, dar uma levantada no olhar e deixá-la impecável. Com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna e finalizado com pinça. No Brow Bar também é possível fazer tintura de sobrancelha.

IMAGEM DIVULGAÇÃO - DESVENDANDO O DESIGN DE SOBRANCELHAS EXCLUSIVO DA BENEFIT PELA NATIONAL BROW ARTIST LUCIANA DE DEUS

Para esclarecer algumas dúvidas frequentes, Luciana de Deus, National Brow Artist da Benefit, compartilha os diferenciais do serviço. Confira!


1) A sobrancelha fica mais fina ao realizar o design?

Na Benefit usamos o método de Mapeamento de Sobrancelhas e de acordo com os pontos do rosto conseguimos encontrar o formato ideal. O Mapeamento faz com que a sobrancelha fique exatamente no formato que é recomendado para o rosto do cliente. Além disso, a cliente também pode indicar suas preferências: mais grossa, mais fina, mais arqueada, etc.

2) O design de sobrancelhas realça o olhar?

Sim, muito. A sobrancelha com o design bem feito torna o olhar mais valorizado, e não só o olhar, mas o rosto inteiro.

3) O design faz diferença na maquiagem?

Sim, muita, pois fica mais fácil de maquiar e realçar outros pontos da maquiagem. Quando a pessoa está com a sobrancelha bem-feita e a maquiagem também, os cílios, contornos e lábios, por exemplo, ficam mais aparentes.

4) Quais aspectos do rosto são pensados para realizar o mapeamento da sobrancelha?

Para realizar o mapeamento são pensados em três pontos da sobrancelha: o início, o arco e o fim. Esses três pontos nos ajudam a encontrar o formato perfeito de sobrancelha para qualquer tipo de rosto. Após isso, fazemos uma medida desses pontos. Levamos em conta também a posição do nariz e altura das têmporas. Para descobrir o formato ideal de sobrancelha para o seu tipo de rosto é só ir à um Brow Bar da Benefit, onde especialistas realizam essa consultoria para os clientes.

5) A tintura da Benefit dura quanto tempo?

Na Benefit usamos uma tintura própria para sobrancelha, que pinta apenas os pelos e não a pele. É uma ótima opção para quem tem sobrancelhas finas/com pelos finos pois a tintura realça mais os fios, dando uma aparência de mais preenchida. Também é uma ótima opção para quem possui fios brancos e quem quer deixar os fios mais brilhantes e realçados. A tintura da Benefit dura em média de 2 a 3 semanas.

6) Pode lavar o rosto normalmente após a tintura?

Sim, pode lavar normalmente, só recomendados fazer a tintura a cada 3 semanas para mantê-la com aspecto cheio e saudável.

7) Por que o método da Benefit é exclusivo?

O método é exclusivo porque a Benefit criou este método para que em qualquer Brow Bar, independente do país, o cliente tenha o mesmo serviço de Design de Sobrancelhas. Ele é exclusivo exatamente para que o cliente encontre na marca número 1 de sobrancelhas do mundo a sobrancelha ideal para o seu tipo de rosto, à partir de um serviço personalizado.

Luciana de Deus, National Brow Artist da Benefit, esclarece algumas dúvidas frequentes sobre sobrancelhas e fala sobre o método de Mapeamento de Sobrancelhas.    Poucas pessoas sabem, mas a Benefit Cosmetics começou em São Francisco, em 1976, fazendo serviços de depilação de sobrancelhas! E o serviço exclusivo é referência e diferencial da marca até hoje, oferecido em qualquer Brow Bar do mundo, inclusive no Brasil, com a mesma técnica e padrão de qualidade.    Com o Mapeamento de Sobrancelhas da Benefit é possível identificar o formato ideal de sobrancelhas de acordo com os traços e formato do rosto do cliente. É a maneira mais rápida de realçar os traços preferidos, dar uma levantada no olhar e deixá-la impecável. Com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna e finalizado com pinça. No Brow Bar também é possível fazer tintura de sobrancelha.    Para esclarecer algumas dúvidas frequentes, Luciana de Deus, National Brow Artist da Benefit, compartilha os diferenciais do serviço. Confira!
IMAGEM DIVULGAÇÃO - DESVENDANDO O DESIGN DE SOBRANCELHAS EXCLUSIVO DA BENEFIT PELA NATIONAL BROW ARTIST LUCIANA DE DEUS - Serviço de design de sobrancelhas exclusivo da Benefit. Valor: R$ 59,00 - SAC: sac@lvmh.com.br - Onde comprar: Lojas e site Sephora.

Encontre o Brow Bar mais próximo de você: www.benefitcosmetics.com/br/pt-br/beauty-services/brow-wax - Design de Sobrancelhas - Serviço de design de sobrancelhas exclusivo da Benefit. Valor: R$ 59,00 - SAC: sac@lvmh.com.br - Onde comprar: Lojas e site Sephora.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário