POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

LANÇAMENTO - HAVAIANAS FARM COLEÇÃO DE ALTO VERÃO

Tropical e colorida, Havaianas divulga nova coleção de verão com FARM

Entre flores e mosaicos, a collab ressalta a beleza brasileira em dez modelos inéditos


Eu sou baiana e sempre amei a marca Havaianas, a FARM é uma paixão que venho alimentando desde que vi a marca pela primeira vez em uma rede social, apesar de admirar a marca eu ainda não adquirir nenhuma peça, mas acredito que agora devo aproveitar essa oportunidade e ter duas marcas que eu admiro num calçado que eu uso todos os dias. Sim, desde criança que é tradição de família ter um chinelo Havaianas, não importa para onde eu vou, sempre levo um par de havaianas comigo.

De um lado Havaianas, - com suas cores vibrantes, conforto único e versatilidade – e do outro lado a FARM, - conhecida pelas suas estampas coloridas e tropicais - já são parceiras de longa data, e agora, essa união ganha ainda mais força, com a chegada da collab às lojas Havaianas de todo Brasil. A partir da nova coleção de Alto Verão, que traz 10 estampas Havaianas FARM inéditas

Das combinações mais coloridas com flores, folhagens e frutos até as mais discretas que mesclam tons sóbrios e pinturas que remetem as aplicações de mosaicos, a collab Havaianas FARM garante muito estilo e alegria. Inspirada na nova coleção da FARM, de Alto Verão, as misturas de cores e estampas das sandálias possibilitam facilmente a valorização de looks, dos mais básicos aos mais elaborados, servindo como composição ideal para qualquer ocasião e ainda garantindo um cross category com as peças da marca carioca.


Independentemente de onde você decida aproveitar o clima quente de verão, a Havaianas e a FARM irão com você, garantindo ainda mais estilo e cor a esses momentos.


Mal posso esperar para correr para uma loja e escolher meu par de Havaianas FARM, por enquanto eu só conheço 3 estampas, mas assim que puder trago atualizações para vocês, quem sabe um vídeo?! Com dez modelos inéditos de Havaianas FARM, a collab conta com mais uma novidade exclusiva dos pontos de vendas da Havaianas: todos os modelos terão numeração estendida até 45/6

De um lado Havaianas, - com suas cores vibrantes, conforto único e versatilidade – e do outro lado a FARM, - conhecida pelas suas estampas coloridas e tropicais - já são parceiras de longa data, e agora, essa união ganha ainda mais força, com a chegada da collab às lojas Havaianas de todo Brasil. A partir da nova coleção de Alto-Verão, que traz 10 estampas Havaianas FARM inéditas
De um lado Havaianas, - com suas cores vibrantes, conforto único e versatilidade – e do outro lado a FARM, - conhecida pelas suas estampas coloridas e tropicais - já são parceiras de longa data, e agora, essa união ganha ainda mais força, com a chegada da collab às lojas Havaianas de todo Brasil. A partir da nova coleção de Alto-Verão, que traz 10 estampas Havaianas FARM inéditas


Quanto vai custar um par de Havaianas FARM? O preço sugerido é de R$ 62,00 e eu acho um preço ótimo se compararmos aos outros modelos de Havaianas, ainda mais de você é fã das duas marcas, adquirir uma peça da collab Havaianas FARM não tem preço.


Onde comorar os 10 modelos de Havaianas FARM? A linha inédita de Havaianas FARM será vendida em lojas Havaianas e na Digital Flagship da marca.


Assim que eu comprar a minha Havaianas FARM venho aqui fazer outro post mostrando todos os detalhes para vocês. Depois me fala se vocês também compraram a Havaianas da Farm e qual o estampa vocês mais gostaram. Me segue no Instagram que eu vou mostrar tudo por lá.
 

Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

      

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Obrigada Agência Lema por compartilhar essa novidade, minhas leitoras agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário