POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

RESENHA - BANHO DE VERNIZ DA FELPS PROFISSIONAL

Felps Profissional Banho de Verniz é uma linha que consegue resgatar a luminosidade perdida de qualquer tipo de cabelo. Suas fórmulas hidratam e reparam a fibra capilar para devolver a vitalidade. Revele seu verdadeiro brilho de forma saudável e natural com Felps Profissional Banho de Verniz!

Felps Profissional Banho de Verniz é uma linha que consegue resgatar a luminosidade perdida de qualquer tipo de cabelo. Suas fórmulas hidratam e reparam a fibra capilar para devolver a vitalidade.

A linha Banho de Verniz da Felps conta com propriedades antioxidantes e emolientes que recuperam e mantém a vitalidade e o movimento do cabelo. Oferece um cuidado diário que revela o verdadeiro brilho dos fios. Com D-Pantenol, Semente de Linho e Vitamina Eproporciona hidratação profunda, maciez e brilho aos cabelos. Protege das agressões externas e do desbotamento.

A linha Banho de Verniz da Felps conta com propriedades antioxidantes e emolientes que recuperam e mantém a vitalidade e o movimento do cabelo. Oferece um cuidado diário que revela o verdadeiro brilho dos fios. Com D-Pantenol, Semente de Linho e Vitamina E: proporciona hidratação profunda, maciez e brilho aos cabelos. Protege das agressões externas e do desbotamento.


Máscara Capilar Felps Profissional Xmix Banho de Verniz promove um resultado natural em todos os tipos de tonalidades de cabelo. Tem ação antioxidante e contra radicais livres. 

BIOMIMETIC e Queratina Especial: promovem hidratação intensa e maciez, além de revitalizar o brilho intensamente e a maleabilidade. 


Como Usar  Felps Profissional XMix Banho de Verniz

Aplique o shampoo diretamente sobre o cabelo molhado. Massageie suavemente até surgir espuma e, depois, enxágue com bastante água. Em seguida, distribua o condicionador pelo comprimento e pontas dos fios úmidos. Enxágue.

Máscara Capilar: Com os cabelos limpos e ajuda de um pente, aplique o Banho de Verniz da raiz até as pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Finalize como desejar, com prancha caso necessário. Resultado imediato.

A Máscara Capilar Felps Profissional Xmix Banho de Verniz promove um resultado natural em todos os tipos de tonalidades de cabelo. Tem ação antioxidante e contra radicais livres.
A Máscara Capilar Felps Profissional Xmix Banho de Verniz promove um resultado natural em todos os tipos de tonalidades de cabelo. Tem ação antioxidante e contra radicais livres. 

Resultado: Cabelo macio, hidratado, com brilho intenso natural.

Onde comprar: Shampoo e Condicionador clique aqui - Máscara clique aqui.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário