POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ONDE COMPRAR MAQUIAGEM BOA E BARATA PELA INTERNET

Estou animada para trazer esse post para vocês! E no post de hoje vou te ajudar a comprar maquiagem e skincare numa loja virtual que é puro amor.

Eu amo fazer compras em loja virtual, ficar horas colocando meus produtos desejados na cesta, criando listas de desejos e favoritos. Se você também é assim vai amar esse post e se você nunca fez isso precisa fazer agora. Vou te mostrar onde compra maquiagem boa e barata pela internet.


A minha ultima experiência desse tipo de compra foi na loja Maquiadoro, um e-commerce de produtos de beleza que é um sucesso, muita maquiagem de ótima qualidade com ótimo preço. Eu sempre tive vontade de comprar maquiagem na Maquiadoro, ficava encantada pelos posts deles no Instagram, se eles tem uma conta no Instagram que deixa a gente com "água na boca" para comprar todos os lançamentos que vão surgindo ao longo do mês.


VEJAM QUAIS FORAM AS MINHAS ESCOLHAS NA MAQUIADORO


ONDE COMPRAR MAQUIAGEM BOA E BARATA PELA INTERNET

Vou começar falando um pouco da minhas escolhas de skincare super fofos pelos dois sabonetes para o rosto, o Sabonete Facial MIACORDA para usar quando acordar e outro é o Sabonete Facial MIACALMA para usar antes de dormir.

Sabonetes para o rosto, o Sabonete Facial MIACORDA para usar quando acordar e outro é o Sabonete Facial MIACALMA para usar antes de dormir.

O Sabonete Facial MIACORDA contém extrato de açaí, que é rico em antioxidantes, possuí ação antipoluição e antiglicação, melhorando o viço e brilho da pele. Além disso, possuí ácido hialurônico, responsável por hidratar o rosto. Use no período da manhã com a finalidade de limpar e preparar a pele para o dia a dia.

O Sabonete Facial MIACALMA contém extrato de maracujá, que é rico em ômega 6 e possuí agente emoliente. Reduz a oleosidade, proporcionando um toque seco. É a fruta da tranquilidade, então acalma a pele, ideal para ser usado nos cuidados noturnos. Além disso, contém Aloe Vera, que nutre e hidrata.

É claro que não podia faltar maquiagem nessa comprinha, certo! Eu estava muito empolgada para comprar uma paleta de sombras então escolhi a Paleta de Sombras Exuberant da SP Colors, pois queria muito fazer uma maquiagem bem extravagante e colorida.


Paleta de Sombras Exuberant da SP Colors

A Paleta de Sombrad Exuberant da SP Colors é simplesmente incrível. São 12 cores bem diferente das paletas tradicionais, com muita cor e pigmentação. São 7 tons matte e 5 tons cintilantes.


A Paleta de Sombrad Exuberant da SP Colors é simplesmente incrível. São 12 cores bem diferente das paletas tradicionais, com muita cor e pigmentação. São 7 tons matte e 5 tons cintilantes.

Não podia deixar de escolher uma fofura feita com muito amor, com uma embalagem linda e com um aroma de melancia a Bruma Hidratante e Fixadora Hello Summer - DALLA, além de fixar a maquiagem ela ainda mantém a pele hidratada!


Bruma Hidratante e Fixadora Hello Summer - DALLA

A Bruma Hidratante e Fixadora Hello Summer - DALLA - você nunca mais irá se preocupar com sua pele, pois com a bruma fixadora e hidratante da DALLA, além de sua maquiagem ficar intacta por mais tempo a sua pele não irá ficar ressecada, pois contém hidratantes, extrato de melancia, d-pantenol e hydra 360°m, que combinam três elementos para promover uma hidratação geral na sua pele. Além de hidratar e fixar, ele promove refrescância na pele e um iluminado incrível, sua fragrância é suave.

Nada mais ideal para completar a minha cestinha de compra do que uma Faixa de Cabelo para maquiagem e claro para aplicar meus skincare sem se preocupar com o cabelo.


Faixa de Cabelo para Maquiagem, da Mahav

A Faixa de Cabelo para Maquiagem, da Mahav, deixará seu momento de beleza ainda mais rápido, prático e confortável. Ela auxilia na proteção do seu cabelo, o mantendo no lugar enquanto você aplica sua maquiagem ou faz sua rotina de skincare, ou mesmo enquanto lava o rosto sem molhar os fios ou deixá-los cair sobre a face. Tamanho da faixa 65cm x 8 cm; Composição: 100% Poliéster.  

Essas foram as minhas escolhas na loja Maquiadoro

Essas foram as minhas escolhas na loja Maquiadoro. Estou apaixonada por cada detalhe dessa experiência. Desde a interface do site até entrega dos produtos, foi tudo muito rápido, a embalagem muito fofa desde a caixa até um saquinho super reutilizável com as comprinhas dentro. Os produtos vieram bem embaladinhas em perfeito estado.



Agora que você já sabe conde comprar maquiagem pela internet eu quero fazer um convite para vocês irem até o site da Maquiadoro e encher o carrinho com tudo que vocês gostariam de comprar e boas compras! 

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário