POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 7 de maio de 2019

L'ORÉAL PARIS REFORMULA LINHA ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 COM FOCO NAS NOVAS NECESSIDADES DAS BRASILEIRAS

Atendendo pedidos das consumidoras, a linha em suas três versões: Elseve Reparação total 5+ Pós Química e Extra Profundo, foram totalmente reformulados para solucionar qualquer tipo de dano.

Ao longo dos anos, o shampoo e condicionador deixaram de ser produtos apenas para rotina de lavagem e limpeza dos cabelos. Com o cotidiano multitarefas da mulher brasileira, as consumidoras esperam que o cuidado diário tenha desempenho de um tratamento e ótimos resultados para seu tipo de cabelo. Pensando nisso, L'Oréal Paris aperfeiçoou ainda mais a fórmula da famosa linha Elseve Reparação Total 5.

Com mais de 10 anos de sucesso, e após dois anos de estudo, as três linhas de Elseve Reparação Total 5 passaram por reformulações, entregando performance para qualquer tipo de dano, desde os cinco maiores – quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas – até química e danos mais superficiais do dia a dia como secador, chapinha e poluição.

"A L'Oréal Paris está em constante inovação, pois está em seu DNA oferecer o que há de melhor em qualidade e expertise para as consumidoras. A reformulação de Elseve Reparação Total 5 traduz esse objetivo da marca por apresentar um amplo portfólio que atende todos os tipos de cabelos e é referência no uso de tecnologia.", comenta Bianca Pi, Diretora de L'Oréal Paris.

CONHEÇA AS NOVIDADES

Elseve Reparação Total 5+ agora conta com a inovação do novo duplo-silicone exclusivo, dando cinco vezes mais leveza, nutrição prolongada e quatro vezes mais reparação intensiva já no primeiro uso. Além disso, outras linhas também reformuladas foram Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo, que combate os danos extremos e reestrutura profundamente do comprimento às pontas, dando maciez e brilhos aos cabelos e Elseve Reparação Total 5 Pós Química, tratamento sem sal para cabelos quimicamente tratados que repara totalmente, desde o interior da fibra capilar.

Elseve Reparação Total 5+ agora conta com a inovação do novo duplo-silicone exclusivo, dando cinco vezes mais leveza, nutrição prolongada e quatro vezes mais reparação intensiva já no primeiro uso.
Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo combate os danos extremos e reestrutura profundamente do comprimento às pontas, dando maciez e brilhos aos cabelos.

Elseve Reparação Total 5 Pós Química, tratamento sem sal para cabelos quimicamente tratados que repara totalmente, desde o interior da fibra capilar.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse: www.belezaextraordinaria.com.br. SAC L'Oréal Paris: 0800 701 6992.

Sobre L'Oréal Paris: Em mais de 120 países, a assinatura L'Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário