POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 5 de maio de 2019

UNHAS - ASPA SPRAY CUTILAÇÃO DE MÃOS E PÉS

Minha dica de hoje são esses dois produtos da @aspacosmeticos para cuidados com as unhas. Um deles é um Remover de Esmalte "já falei dele aqui e lá no blog para vocês" e o outro é um Spray Cuticulação que trata das cutículas e ainda fortalece as unhas.

A Aspa sempre focada na beleza feminina, traz o incrível Spray Secante de Esmalte Coleções Outono Inverno, um produto desenvolvido para proteger a epiderme durante e após o processo de cutilação. Seus ativos e nutrientes, aliados à Calêndula e o Aloe Vera que possuem ação cicatrizante, calmante, anti-inflamatória e antisséptica, auxiliam a aliviar o mal-estar além de reconstituir o tecido lesado, protegendo mais a integridade da sua pele e cutículas.

Para quem tem a pele bastante sensível e também para quem faz a unha toda semana eu indico esse Spray Cuticulação, pois ele nutre a cutícula recuperando como um tratamento mesmo. Ele é bem geladinho e seca super rápido, pode usar antes e depois da cuticulação.

Sobre o Removedor de Esmalte o diferencial dele é que é um Remover em Spray, numa embalagem super prática, sem acetona e com Óleo de Argan e Vitamina E.

Fiz essa foto bem de perto para vocês entenderem melhor sobre a embalagem do Removedor de Esmalte ASPA em spray, vejam que é uma embalagem bem lacrada e fácil e manusear. Devido ao lacre podemos garantir a qualidade desse removedor já que lacrado dificilmente poderá ser adulterado, evaporar ou derramar, evitando assim o desperdício.

ONDE COMPRAR O SPRAY CUTILAÇÃO DE MÃOS E PÉS A ASPA

Nas principais perfumarias do Brasil e no site das lojas Americanas www.americanas.com.br.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. 

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário