POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

KIT PAIXÃO EXÓTICA - ÓLEO GEL ESFOLIANTE E FLAN HIDRATANTE

Paixão Exótica traz uma experiência inusitada para sua pele, com uma textura única e uma fragrância surpreendente. Seu toque exótico foi elaborado com a delicadeza e suavidade do óleo de HIBISCO, combinada com a sensualidade da FRAMBOESA NEGRA.


Nas versões Óleo Gel Esfoliante e Flan Hidratante



Óleo Gel Esfoliante Paixão Exótica:


Uma combinação perfeita para cuidar da sua pele! Óleo de hibisco e framboesa negra garantem uma pele hidratada e macia. O gel combinado com o esfoliante, desliza pelo seu corpo, removendo as impurezas da pele, com um toque delicado.




Use o gel esfoliante durante o banho, não se assuste ele é um gel oleoso e com partículas esfoliantes e vai dar um trabalho de sair da pele, enxague bem. Sua pele ficará macia, perfumada e sedutora. Combine o usu do Óleo Gel Esfoliante com o Flan Hidratante Paixão Exótica.


Flan Hidratante Paixão Exótica:


Uma experiência única para hidratar o seu corpo. Combina a leve textura de um flan com a inusitada cor da framboesa negra. Seu toque delicado envolve a mulher em uma sensação apaixonante.


Para obter melhor resultado, recomenda-se aplicar o produto diariamente, massageando suavemente por todo o corpo até que a loção seja absorvida pela pele.


Vejam a textura dos produtos na minha pele. Eu realmente gostei esses produtos, mas amei mais do Flan Hidratante, achei que o Óleo Gel Esfoliante gruda muito na pele e a remoção é um pouco trabalhosa. Mas é ótimo, deixa a pele viçosa, a combinação dos dois produtos deixa a pele super hidratada.


O Kit Paixão Hidratante 250ml + Óleo Exótica 200ml proporciona hidratação prolongada e intensa, graças ao poder antioxidante da sua composição. Ótimo para presentear quem você gosta.



Eu comprei na loja física do Armarinho Fernando na Rua 25 de Março.
Você pode comprar também nas seguintes lojas e farmácias.
Far Mais 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Pq não consigo encontrar o óleo gel esfoliante hidratante hibisco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verdade né? Se eu não me engano tinha na Niazi Chohfi da 25 de Março, mas nem sei se ainda tem.

      Excluir