POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BIOAGE LANÇA TONALIDADE PARA PELE NEGRA DA BIO-SUNPROTECT BASE LÍQUIDA UD ALTA COBERTURA FPS 60

A Base Líquida UD FPS 60 une a tecnologia Selfie Correction com a Bio-Multiproteção Dia e Noite para manter a pele tratada, maquiada e protegida

A marca nacional de dermocosméticos BIOAGE acaba de lança a cor Marrom Escuro da sua linha de bases líquidas Bio-Sunprotect Base Líquida UD Alta Cobertura FPS 60. Com o objetivo de ampliar cada vez mais o atendimento às diferentes tonalidades de pele, a cor é a primeira destinada ao público de pele negra.


COM TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS, BIOAGE LANÇA BASE PROTETORA PARA PELE NEGRA
Com tecnologias exclusivas, BIOAGE lança base protetora para pele negra A Base Líquida UD FPS 60 une a tecnologia Selfie Correction com a Bio-Multiproteção Dia e Noite para manter a pele tratada, maquiada e protegida. Bio-Sunprotect Base Líquida UD Alta Cobertura FPS 60 Marrom Escuro. Imagem divulgação da marca.


Enquanto sua tecnologia exclusiva Selfie Correction age no embelezamento da pele com efeito preenchedor biológico - o que implica em atenuar marcas de acne, linhas de expressão, rugas, manchas, olheiras e poros abertos de forma imediata e melhorar a aparência geral por meio da ultradefiniçãoA Bio-Multiproteção Dia e Noite é mais uma tecnologia exclusiva do dermocosmético e combate os radicais livres - responsáveis pelo envelhecimento cutâneo - por 24 horas. Além disso a base ainda protege a pele da poluição e dos raios UVA/VB, luz azul, luz visível e Infravermelha (radiação emitida pelos aparelhos eletrônicos).

Bio-Sunprotect Base Líquida UD Alta Cobertura FPS 60 também faz parte do “Flash Beauty Innovation” (FBI) - conceito inovador desenvolvido pela BIOAGE em parceria com o Beauty Artist das Globais, Fernando Torquatto. O FBI age como um protocolo de finalização para qualquer tratamento estético profissional. Dessa forma, os clientes podem sair das clínicas de estética com a pele pronta para qualquer atividade da vida moderna, sem vermelhidão e nem irritação. No site da Bioage esteticistas de todo Brasil podem se inscrever no workshop que ensina o passo a passo do protocolo, clique aqui para visitar o site.


Com tecnologias exclusivas, BIOAGE lança base protetora para pele negra A Base Líquida UD FPS 60 une a tecnologia Selfie Correction com a Bio-Multiproteção Dia e Noite para manter a pele tratada, maquiada e protegida. Bio-Sunprotect Base Líquida UD Alta Cobertura FPS 60 Marrom Escuro. Imagem divulgação da marca.


ONDE COMPRAR A BIO-SUNPROTECT BASE LÍQUIDA UD ALTA COBERTURA FPS 60

A nova tonalidade da base líquida está disponível em todos os showrooms da BIOAGE espalhados pelo país.


QUAL O VALOR DA BIO-SUNPROTECT BASE LÍQUIDA UD ALTA COBERTURA FPS 60

O preço sugerido é de R$ 99,00. Para mais informações consulte o SAC: 0800 020 1739


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Wonderful photos and interesting post dear!
    Have a lovely day! Dilek 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for visiting my blog. Always come back, your opinion is important.

      Excluir