POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 18 de janeiro de 2020

TIE-DYE COLORIDO E MONOCROMÁTICO GOOD VIBES NESSE VERÃO

Quem já notou a volta do Tie-Dye nesse verão levanta a mão! A técnica Tie Dye surgiu entre os ano 60 e 70, trata-se de uma técnica de tingimento de tecido usada em diversas culturas e especialmente na cultura dos asiáticos e africanos.

No verão 2020 o Tie-Dye surgiu como peça necessária para deixar o look hippie chic e com um colorido super alegre. O Tie-Dye marcou presença nos biquínis, cangas, saias longas e camisas deixando os looks das fashionistas alegres e descolados. 

Veja abaixo as inspirações que eu separei para você incluir essa tendência em seus looks.

No verão 2020 o Tie-Dye surgiu como peça necessária para deixar o look hippie chic e com um colorido super alegre. O Tie-Dye marcou presença nos biquínis, cangas, saias longas e camisas deixando os looks das fashionistas alegres e descolados.
Imagens reprodução Instagram: Marina Ruy Barbosa, Thássia Naves, Carolina Neves, Nati Vosa, Rafaela Zambello


TIE-DYE MONOCROMÁTICO GOOD VIBES NESSE VERÃO

Imagens reprodução Instagram: Carolina Neves e Nati Vozza

Imagens reprodução Instagram: Thássia Naves e Dandynha Barbosa

Imagens reprodução Instagram: Thássia Naves e Carolina Neves

Imagens reprodução Instagram: Marcela Fetter e Thais Aguiar do Achados RP

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.



 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário