POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PROMOÇÃO NOVO CUIDE-SE BEM BEIJINHO

Carinho e hidratação profunda, com manteiga de karité e extrato de flores, para peles secas e extra-secas. Conheça!

Carinho e hidratação profunda, com manteiga de karité e extrato de flores, para peles secas e extra-secas. Conheça!


NOVO CUIDE-SE BEM BEIJINHO ASSISTA O VÍDEO




PARTICIPE DA PROMOÇÃO NOVO CUIDE-SE BEM BEIJINHO

Faça agora mesmo o seu cadastro no site e resgate um brinde e mais 20% de desconto na compra de qualquer produto da linha Cuide-de Bem Beijinho. É super fácil e bem rápido, basta preencher alguns dados, informar o seu endereço e escolher a loja para resgatar o seu brinde. Você ainda pode fazer uma compra no site e receber o seu brinde junto.



Hidratação profunda com manteiga de Karite e extrato de flores para a sua pele. Cadastre-se agora e experimente a Loção Hidratante Cuide-se Bem Beijinho.


Durante o preenchimento do cadastro da promoção você vai responder uma pesquisa para descobrir qual flor você é. Eu sou Tulipa ♥ elegante e sofisticada!


Assim que eu resgatar o meu brinde faço um post contando como foi a minha experiência! ♥

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário