POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ONDE COMPRAR ACESSÓRIOS E GRAMPOS GEOMÉTRICOS PARA CABELO

Olá minhas leitoras lindas e antenadas na moda e nas tendências de 2020!

No post de hoje vou trazer uma riqueza em acessórios e grampos geométricos para cabelo que são uma beleza, com muito glamour e formatos geométricos que é com certeza uma tendência fortíssima para esse ano, não só no mundo da beleza, mas também em decorações de ambientes, fiquem ligados que é top.

Estou sempre salvando ideias para cabelo numa pasta lá no Pinterest. Espero sinceramente e de todo meu coração que você tenha uma conta no Pinterest e se não tem vamos fazer agora mulher! É de lá que as pessoas tiram ideias para tudo, de receitas para fritar um ovo a tutorial de como cuidar das plantinhas. Aqui está a minha pasta cheia de ideia para deixar o seu cabelo lindo e cheio de charme em qualquer estação do ano.

Mas vamos ao que interessa, aos acessórios e grampos geométricos para o cabelo que você precisa comprar urgente! E eu vou mostrar onde você vai comprar essas belezinhas.


ONDE COMPRAR ACESSÓRIOS  E GRAMPOS GEOMÉTRICOS PARA CABELO

Eu encontrei várias opções de acessórios e grampos geométricos no famoso site de compras Aliexpress que vão dar um toque a mais no seu penteado. Confira nas imagens abaixo:







Compre esses lindos acessórios e grampos geométricos no Aliexpress, eles entregam no Brasil! O link de cada produto está logo abaixo numerado na ordem das imagens.

1 - Clique aqui para comprar
2 - Clique aqui para comprar
3 - Clique aqui para comprar
4 - Clique aqui para comprar
5 - Clique aqui para comprar
6 - Clique aqui para comprar

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

3 comentários:

  1. Eu amo esses acessórios, são lindos, já quero comprar, amei seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Mila,que lindos esses acessórios, amei!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kamila tudo bem? Por acaso não conhece fornecedor desse tipo de acessório no Brasil?

    ResponderExcluir