POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras!

Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No post de hoje eu trago uma informação maravilhosa, onde eu fiz e quem fez o meu corte de cabelo chanel.

Quais são as características do corte chanel? O corte chanel curto é o mais tradicional dessa tendência atemporal e o cabelo é cortado rente a nuca. Esse corte tem ar romântico e uma simetria que ajuda a alongar o pescoço.

Meu corte chenel foi feito pelas mãos de uma profissional maravilhoso, Nacir Alberto Somera  em São Caetano do Sul. Eu encontrei o Nacir no explorar do Instagram, pesquisei mais sobre o trabalho dele, curti mil fotos e agendei um horário, melhor decisão.

Clique aqui para falar com ele via wwhatsapp.

O resultado foi esse que vocês estão vendo nessa foto. Eu sai do salão feliz da vida com o resultado do meu chanel. Ficou exatamente do jeito que eu queria, perfeito!

#cabelocurto #cabelos #shorthair #nacir #nacircabelos #cortesdecabelo #cortesdecabelosfemininos #cortemoderno #cortechanel #chanel #bobhaircut #bob  #cortecurto #cabeleireiroabc #cabeleireirosaocaetano #corteabc #cortedecabeloabc #haircut #tendenciacortes2020 #tendenciacortecurto #cabelopratico #cabeleireirocortecurto #cabeleireirocortechanel #cabelocastanho #cabelonatural #cortedecabelo Quais são as características do corte chanel? O corte chanel curto é o mais tradicional dessa tendência atemporal e o cabelo é cortado rente a nuca. Esse corte tem ar romântico e uma simetria que ajuda a alongar o pescoço.
CABELO - ONDE CORTAR CABELO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Onde cortar o cabelo curto chanel: NACIR ALBERTO SOMERA - CORTES & CORES ⭐️Duvidas e horários através de msg via WhatsApp 11953311689 - Endereço: Rua Gonzaga 335, Oswaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP #nacircabelos facebook.com/nacircabelos.

Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário