POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

LOOK DO DIA COM TÊNIS PRETO DA AZALEIA

No post de hoje eu trago 4 opções de look do dia para usar com o tênis azaleia flatform friso metalizado feminino - preto e chumbo. Esse tênis é uma gracinha ♥ a vira metalizada na sola garante charme neste tênis flatform. Além de lindo, tem muitos atributos de conforto como design com perfuros, sola em EVA super leve e forro em tecido com espuma.

Eu amo esse modelo de tênis flatform da azaleia, até comprei outro esses dias, postei lá no Instagram. Bom vamos ao que interessa, se você chegou aqui nesse post pelo título, espero que goste das composições para aproveitar a versatilidade dessa peça musthave que é o tênis preto.

No post de hoje eu trago 4 opções de look do dia para usar com o tênis azaleia flatform friso metalizado feminino - preto e chumbo. A vira metalizada na sola garante charme neste tênis flatform. Além de lindo, tem muitos atributos de conforto como design com perfuros, sola em EVA super leve e forro em tecido com espuma.
No post de hoje eu trago 4 opções de look do dia para usar com o tênis azaleia flatform friso metalizado feminino - preto e chumbo. A vira metalizada na sola garante charme neste tênis flatform. Além de lindo, tem muitos atributos de conforto como design com perfuros, sola em EVA super leve e forro em tecido com espuma.


CAMISETA BRANCA

Nesse primeiro look eu optei por uma camiseta branca com uma estampa que pode ser do seu gosto, aportei nos acessórios como bolsa redonda e relógio. A calça mom jeans vai ser outra peça curinga para as composições com o tênis preto. 

Nesse primeiro look eu optei por uma camiseta branca com uma estampa que pode ser do seu gosto, aportei nos acessórios como bolsa e relógio. A calça mom jeans vai ser outra peça curinga para as composições com o tênis preto. 


BLUSA PRETA COM ESTAMPA DE FLAMINGO

Nesse segundo look eu optei por uma blusa preta curtinha rente ao cós da calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez usei cinto lindo preto com fivela trabalhada da Youcom e óculos preto.

BLUSA PRETA COM ESTAMPA DE FLAMINGO  Nesse segundo look eu optei por uma blusa preta curtinha rente ao cós da calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez usei cinto lindo preto e óculos preto.
Nesse segundo look eu optei por uma blusa preta curtinha rente ao cós da calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez usei cinto lindo preto com fivela trabalhada da Youcom e óculos preto.


REGATA BÁSICA CROPPED CANELADA GOLA ALTA MOSTARDA

Nesse terceiro look eu optei por uma regata básica cropped canelada gola alta mostarda e mais uma vez combinei com a minha musthave da vida, a calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez  além do cinto preto e do óculos preto acrescentei o relógio e claro a minha bolsa redondinha.

REGATA BÁSICA CROPPED CANELADA GOLA ALTA MOSTARDA  Nesse terceiro look eu optei por uma regata básica cropped canelada gola alta mostarda e mais uma vez combinei com a minha musthave da vida, a calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez  além do cinto preto e do óculos preto acrescentei o relógio.
Nesse terceiro look eu optei por uma regata básica cropped canelada gola alta mostarda e mais uma vez combinei com a minha musthave da vida, a calça mom jeans, abusei dos acessórios, dessa vez  além do cinto preto e do óculos preto acrescentei o relógio e claro a minha bolsa redondinha.


CAMISA DO CORINTHIANS 

Nesse terceiro look eu usei o meu uniforme do timão, mas você pode usar o do seu time do coração, vai combinar com certeza. Novamente usei a calça mom jeans, usei a minha bolsa e o relógio para não perder nenhum detalhe do jogo. 

Nesse terceiro look eu usei o meu uniforme do timão, mas você pode usar o do seu time do coração, vai combinar com certeza. Novamente usei a calça mom jeans, usei a minha bolsa e o relógio para não perder nenhum detalhe do jogo. 


VOCÊ SABIA? A Azaleia traz, desde 1958, o charme, a alegria e a leveza da mulher brasileira, traduzindo a tropicalidade da moda nacional de uma forma leve. É uma das marcas mais lembradas pelo público feminino, com calçados que vão do trabalho à happy hour, do escritório à beira da praia. A Azaleia está presente em mais de 20 países, incluindo mais de 70 lojas no Peru, Colômbia e Chile.

ONDE COMPRAR TÊNIS DA AZALEIA? Você pode comprar o tênis da Azaleia no próprio e-commerce da marca clique aqui para comprar "rola algumas promoções lá" ou em lojas parceiras clique aqui para comprar e sapatarias espalhadas por todo Brasil, no Peru, na Colômbia e no Chile.


Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário