POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 13 de maio de 2019

LOOK DO DIA CALÇA MOM SKINNY JEANS MARMORIZADA YOUCOM

O look de hoje foi a minha escolha para assistir o Stand up Comedy 4 Amigos no Teatro Santo Agostinho numa linda tarde de domingo.

O look de hoje foi a minha escolha para assistir o Stand up Comedy 4 Amigos no Teatro Santo Agostinho numa linda tarde de domingo.

Para compor o look eu usei um cropped de veludo azul marinho, a minha calça de cintura alta modelo mom skinny jeans marmorizado da Youcom e o meu Tênis Azaleia Flatform Friso Metalizado Feminino - Preto e Chumbo e de acessórios eu usei um cinto também da Youcom e essa bolsa da Renner.

Detalhes - Tênis Azaleia Flatform Friso Metalizado Feminino - Preto e Chumbo

Eu amo esse tênis, paguei tão baratinho nele e já usei em vários looks. Super recomendo ♥ eu comprei em loja de bairro, mas ele está disponível nas lojas oline também.

A minha dica de beleza para esse look é o Protetor Labial Ricca com Fotoproteção FPS 15 com UVA + UVB oferece uma hidratação de longa duração para os seus lábios protegendo-os contra o ressecamento e exposição do sol. Com formato moderno e inovador é perfeito para carregar na bolsa ou necessaire.

A minha dica de beleza para esse look é o Protetor Labial Ricca com Fotoproteção FPS 15 com UVA + UVB oferece uma hidratação de longa duração para os seus lábios protegendo-os contra o ressecamento e exposição do sol.

Sobre o Stand up Comedy 4 Amigos

Amizade, segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família.

Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.

A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida.

Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show. E para o encerramento dos shows, eles apresentam a Fila de Piadas, conteúdo de muito sucesso na Internet. Inclusive de uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos

Foto que fizemos no Teatro Santo Agostinho juntos com os nossos amigos e com os 4 Amigos 

Essa é a famosa pose de quebrada, uma mania já reconhecida pelos fãs de Tiago um dos integrantes dos 4 amigos.  

Essa é a famosa pose de quebrada, uma mania já reconhecida pelos fãs de Tiago um dos integrantes dos 4 amigos. Fiz com o meu namorado ♥

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Gostei do louk do hidratante labial essa plantinha fez toda uma diferença na apresentação gostei da pode da foto do casal e enfim gostei de tudo que tarde exelente parabéns e obrigada pelo carinho de postar aqui

    ResponderExcluir
  2. Gostei do louk do hidratante labial essa plantinha fez toda uma diferença na apresentação gostei da pode da foto do casal e enfim gostei de tudo que tarde exelente parabéns e obrigada pelo carinho de postar aqui

    ResponderExcluir