POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 2 de maio de 2019

DADINHO NA VERSÃO ZERO AÇÚCAR E NOVA COMBINAÇÃO COM CHOCOLATE

DADINHO MARCA PRESENÇA NA APAS 2019

A Feira APAS é um evento dedicado aos negócios do universo supermercadista que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, reunindo as principais marcas do mercado. O Dadinho está presente pelo terceiro ano consecutivo lançando mais novidades da ‘Família Dadinho’. O mix de produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme e a linha food service. 

Nesta feira serão lançados quatro novos produtos da marca Dadinho. Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer crocante.
Four new products from the Dadinho brand will be launched at this fair. Inaugurating a new, healthier category, they innovate with the extension of the whole square through Dadinho ZERO addition of sugar, they also present another traditional version combined with chocolate. The other novelties are the Dadinho Roll pudding version and the Tribombom composed by the union of three rounded candies under a crunchy wafer base.
Nesta feira serão lançados quatro novos produtos da marca Dadinho. Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer crocante.

Nas características dos lançamentos, temos: o Dadinho Duo que vem no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém: metade chocolate e a outra metade Dadinho Tradicional. O Dadinho Roll traz um formato de canudo de wafer crocante, recheado com Dadinho e coberto com chocolate ao leite, já o Dadinho Tribombom uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom tradicional Dadinho já presente no mercado. Os lançamentos fecham com destaque para a inovação da marca neste ano: o Dadinho Zero % adição de açúcar - no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém na formulação com 0% adição de açúcar, mantendo o sabor delicioso da versão original.

É importante destacar que os lançamentos estarão disponíveis na loja virtual www.lojadadinho.com.br. No E-commerce é possível encontrar toda a linha de produtos e gifts exclusivos como copos, canecas, almofadas, camisetas, avental, luva e pegador de forno e brinquedos nostálgicos como pião e ioiô, sendo que os artigos para uso pessoal e decoração estão disponíveis apenas para a compra online. 


Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento e a cada ano aumenta as linhas com participação ativa nas mídias sociais visando ser inserido no público jovem. Há 3 anos, deu início a uma série de novos lançamentos derivados do tradicional quadradinho de amendoim, assim como produtos aliados ao chocolate.

História: A marca ‘Dadinho’ foi lançada em 1954 e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

APAS 2019

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho (stand 886 – rua 19)
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme/SP
Data: 6 a 9 de maio de 2019
Horários: 6 a 8 de maio, das 14h às 22h. 9 de maio, das 13h às 19h

Dadinho 
www.dadinhooriginal.com.br | Instagran: @oficialdadinho 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário