POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Protetor Labial Favorito



Oi gente!! O post de hoje é para falar do meu protetor labial favorito.

Atualmente estou usando o sabor morango, mas o meu primeiro foi o de baunilha. Deixa os lábios super macios e hidratados. Da última vez paguei R$ 5,00.



Minhas dicas de beleza são: 

1 - Usar o P&B Protetor Labial antes do batom.

2 - E para os dias que você deseja uma maquiagem mais leve é aplicar uma camada do P&B Protetor Labial e com a ponta dos dedos ou com leves batidinhas aplicar um batom de tom avermelhado dando um tom de lábios saudáveis e bem naturais.

;)

Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas. 
Siga a página do blog no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que eu posto aqui e mais muito mais!!

Um comentário: