POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 24 de outubro de 2015

HUNG UP ON YOU MAXI SKIRT

Projetado por TOBI

Uma saia longa literalmente pendurada em você!! Com duplas   tiras finas e reguláveis na parte de trás com dois fixadores presos na saia formando um coletinho de tiras. Esta peça é versátil para combinar com qualquer top. 

Eu achei moderna e interessante. Bom, eu não tenho nenhuma saia maxi, não porque não gosto e sim poque nunca comprei - rsrs - tenho 1,57m e ainda não me convenci de que ficaria bem numa dessas. 





O que vocês acharam, usariam essa saia? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário