Translate

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Revitalift Blur Mágico - L'Oréal Paris

Alisador instantâneo da pele

Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Revitalift Blur Mágico de L'Oréal Paris é uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. 

Faz um tempinho eu solicitei uma amostra grátis no site da L'Oréal Paris e recebi essa maravilha, realmente ele cumpre o que promete.




Características, beneficio desse produto e sugestão de uso.
(fonte um site de revenda indicada pela própria L'Oréal Paris)
 Sugestão de revenda do site (27g - Por R$ 39,90)

Aliado para selfies perfeitas:
A tecnologia Opti-Blur de L'Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho.

Revitalift Blur Mágico: Um primer poderoso
Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

Apaga instantaneamente a aparência de:
- Rugas
- Linhas de Expressão
- Brilho
- Poros.

Para todos os tipos de pele:
Testado dermatologicamente, serve para todos os tons e tipos de pele inclusive oleosas pois possui fórmula oil free (livre de óleo), que garante um efeito matte para o rosto.

Sucesso absoluto o creme Revitalift Blur Mágico já ganhou o mercado de beleza dos Estados Unidos e Europa, e conquistou o posto de maior tendência nos cuidados faciais diários.

Sugestão de uso:
Revitalift Blur Mágico deve ser usado como último passo dos cuidados faciais, vindo após o hidratante e o protetor solar ou use sozinho sob a pele limpa. Use o Revitalift Blur Mágicotambém como primer. aplicado como base da maquiagem, fazendo o acerto da pele antes de outros produtos


Assista o depoimento de Tais Araujo sobre o Blur Mágico ♥





E aí gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário