POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

COMPREI UM POTE DE ÓLEO ORGÂNICO DE COCO EXTRA VIRGEM


Eu vivia procurando um óleo de coco para comprar, foi então que um certo dia eu fiz um investimento e comprei meu pote de 350ml de óleo orgânico de coco extra virgem da Fino Coco. Nossa Kamila é a apenas um óleo de coco... Não amiga, é um óleo vegetal de coco-da-baía orgânico, extraído em primeira prensagem mecânica a frio (extra virgem) por processo orgânico certificado com várias utilidades.

Atualmente exitem mais de 1000 estudos que comprovam que o óleo de coco é um dos produtos mais saudáveis do planta. O Dr. Josh Axe separou 20 benefícios do óleo de coco que vocês podem ler aqui. Além de ajudar o nosso corpo por dentro, o óleo de coco tem sido um grande aliado no mundo da beleza.


DA COZINHA PARA OS MAIS VARIADOS CUIDADOS DE BELEZA

Anti-Frizz
Condicionador intensivo de cabelo
Clareamento dental
Removedor de maquiagem
Creme noturno
Bálsamo labial
Hidratante de cutículas
Desodorante
No sabonete
Como bálsamo ou esfoliação corporal
Óleo de massagem
Creme de barbear
Para evitar estrias durante a gravidez


Hoje eu vou compartilhar com vocês a minha experiência com a introdução do óleo de coco nos cuidados com os meus cabelos. Lembrando que alguns especialistas alertam sobre receitas caseiras na hora de cuidar do cabelo.

RESENHA - Óleo de coco extra virgem no cabelo: Com o cabelo seco eu coloquei uma pequena quantidade de óleo de coco entre os dedos e espalhei da raiz para as pontas do cabelo. O próprio calor da mão faz com que o óleo derreta e se espalhe facilmente pelo cabelo. Nada de lavar a mão antes de aproveitar e passar no rosto e na pele. Deixei agindo por algumas horas e lavei bem com Lola Colors Shampoo Pré-Tratamento, pois ele limpa e não deixa a sensação de cabelo gorduroso. Minha dica é usar um shampoo antirresíduos ou detox depois do tratamento com óleo de coco. Depois de lavar bem os fios com shampoo eu usei a Maionese Capilar #TodeCacho Salon Line. Resultado: Cabelo sem frizz, brilhoso e macio. 


ONDE COMPRAR ÓLEO ORGÂNICO DE COCO EXTRA VIRGEM FINOCOCO?
Na Organomix ou na loja virtual FinoCoco 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.