POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Essenciais de Outubro "ROSA"

Olá meninas! Separei alguns essenciais do meu dia-a-dia e para contribuir com a divulgação da campanha outubro rosa eu separei tudo rosa 💕


Outubro rosa é uma campanha a favor da mulher, é comemorado em todo o mundo desde a década de 1990. A campanha serve para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.


Essenciais de Outubro "Rosa"



- Para deixar a minha pele perfumada por mais tempo eu não abro mão do Body Splash L'amour Roré @lowellcosmeticos.

- Para facilitar a escova e ainda proteger os fios contra o calor da chapinha, com ação anti-frizz, cabelo perfumado e com brilho eu recomendo o Spray de Brilho Gloss da linha Charming @clesscosmeticos

- Lenço umedecido Ricca em embalagem prática fácil de carregar na bolsa, mochila e nécessaire. Ideal para limpar rosto e mãos. Gostou? Você pode comprar na @ikesaki_oficial

- Batom cremoso da @felicittalooks na cor Maktub n° 135. Cobertura perfeita, volume para os lábios e o que a gente ama hidratação. 

- Para as unhas Chorei de Rir lançamento #Esmalticons da @mundial_impala #QueroMaisImpala 

- Um jardim de flores numa lixa para unhas personalizada com a estampa da@grupoorganica 💘 (anota aí que breve tem um post sobre os produtos da Orgânica, vocês vão se apaixonar)

Água é vida 🌏🌊🎀 amo




A @bioleve.oficial desenvolveu a Bioleve Sport uma garrafa com design anatômico para facilitar a pegada durante o uso, com uma tampa presa a garrafa para tornar o fechamento mais prático e higiênico.

Eu comprei essa água também por causa da embalagem rosa, confesso. Achei interessante a iniciativa da marca em apoiar a Campanha Outubro Rosa. 👏👏 😉 Por mais empresas assim.



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.