POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

SHOPPING - COMO COMPRAR NA ZAFUL

Olá minha leitoras lindas e modernas!

Hoje trago para vocês uma dica sensacional para a próxima compra online. Vocês já sentiram vontade de comprar o look de uma "gringa" e não sabia onde vendia? No post de hoje eu vou te falar onde comprar roupas tumblr apresentando uma loja gringa que entrega no Brasil. 

Como comprar na Zaful? Provavelmente se você caiu aqui nesse post é porque já ouviu falar na Zaful, mas caso contrário deixa eu te apresentar a Zaful.

Zaful é a sua loja on-line para tudo o que há de mais ousado, excitante e de ponta na moda. Suas coleções redefinem as tendências, oferecendo preços acessíveis com excelentes designs e ótima qualidade para satisfazer os desejos de toda aspirante a fashionista. A ideia é a de compartilhar as últimas tendências e notícias da moda feminina com as garotas liberais e na vanguarda da moda Oferecemos o que tem de mais novo rapidamente para todo o mundo.

Zaful é de propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited. Todos os direitos reservados. Zaful foi estabelecida com uma visão nítida: fornecer os mais novos projetos convincentes para a moda moderna, poder estar proporcionando valor especial, qualidade e excelente serviço ao consumidor. Oferecem uma excelente seleção de roupas, sapatos, acessórios e muito mais para compor seu guarda-roupa com muito estilo.

Zaful a loja on-line para aqueles que procuram moda de ponta de linha, está sempre inspirado e à frente com as novas tendências; seja bem-vindo ao seu destino chique.


COMO COMPRAR NA ZAFUL

Primeiramente faça login, você pode fazer login com a sua conta do Facebook, olha que prático, não é mesmo? Depois clica em PERFIL para completar os seus dados e depois comece a navegar e buscar o look que você sempre sonhou em comprar.

Com as peças na sola agora é escolher a forma de pagamento! E sim a Zaful aceita pagamento via boleto, eu particularmente gosto, pois facilita muito a vida já que nem todo mundo tem um cartão de crédito internacional, por exemplo. Aceita também pagamento via PayPal.

Agora que você já sabe como comprar na Zaful que tal aproveitar essa minha lista cm peças e sugestão de look que não podem faltar no guarda roupa de uma menina moderna e que ama uma tendência fashion.

Zaful Fruit Print Round Collar Tee

Zaful Cropped Plaid Ruffle Tank Top

Zaful Cropped Tied Striped Top

Zaful Round Neck Sunflower Print Crop Tee

Zaful Cropped Floral Shirred Off Shoulder Top

Zaful Off Shoulder Ruffles Checked Romper

Zaful Rolled Up Hem Cross Front Romper


Gostaram das minhas escolhas? Lá no site da Zaful tem peças e possibilidades que vocês vão amar confiram clicando aqui.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Esta postagem pode conter links de afiliados, o que significa que eu receberia uma pequena comissão sem que você fosse cobrado nada extra.