POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

CONHECENDO OS LANÇAMENTOS SKALA BRASIL NA BEAUTY FAIR

Inspirada nas riquezas do território brasileiro, a Skala Cosméticos apresentou ao mercado sua nova marca Skala Brasil, que carrega em seus frascos modernizados, cada canto do país. Esse lançamento aconteceu na edição 2018 da Beauty Fair, maior feira de cosméticos da América Latina.

Desenvolvida com um designer inspirador e alegre, a marca inovou apresentando produtos que entregam qualidade e promovem o contato com a natureza de um jeito especial. Através de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patauá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi.

Eu e Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos

"Estamos muito contentes com o resultado que obtemos na feira. Através da Skala Brasil conseguimos democratizar ainda mais o nosso compromisso com nossos clientes, dessa vez levando pedaços de cada região do país por meio de produtos de qualidade e com preços acessíveis. Assim, reforçamos o nosso slogan: O Brasil é nossa fórmula secreta.", comenta Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.


CONHEÇA A LINHA CAPILAR SKALA BRASIL

Com propriedades e fragrâncias únicas, a Skala Brasil agora traz um mix completo de produtos para os cabelos com linhas compostas por shampoo, condicionador, creme de tratamento 2 em 1 (que pode ser usado também como creme de pentear) e o óleo capilar. Assim, os consumidores que desejam oferecer cuidados especiais aos fios com hidratação, nutrição e restauração, terão tudo isso na linha completa.

Shampoo e Condicionador Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha do Pará

Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento 2 em 1 Skala Brasil Encantos do Cerrado Caju e Murumuru

Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Óleo Vegetal Skala Brasil Encantos da Amazônia Maracujá e Óleo de Patauá  

Cremes de Tratamento Skala Brasil - 2 em 1  

Óleo Vegetal Skala Brasil Patauá Skala Brasil

SABONETES E DESODORANTES CORPORAIS SKALA BRASIL

Hidratante Corporal e Sabonetes Skala Brasil

A grande novidade da marca foi o lançamento do sabonete Skala Brasil, desenvolvido em dois formatos: barra e líquido, os sabonetes irão transformar "o tomar banho" em um momento de prazer e relaxamento. "Temos certeza que nossos clientes aprovaram o nosso mais novo queridinho", revela a gerente. E dois desodorantes corporais um de abacaxi e outro de água de coco para manter a pele hidratada após o banho.

Linha completa de Sabonetes Líquidos Skala Brasil


MARCA 100% VEGANA



Reforçando o posicionamento de empresa como cruelty free, ao não testar suas formulações em animais, a Skala Cosméticos tornou-se uma marca 100% vegana, garantindo que não serão fabricados produtos que contenham ingredientes de origem animal.

100% Vegano -  Banner Exposto durante a Beauty Fair

"Desde julho de 2018 a empresa tornou-se 100% vegana, desenvolvendo produtos sem ingrediente animal, contribuindo ainda mais para o crescimento da empresa, pensando em todas as classes", comenta Veneziano.


Pontos de venda: Disponível nos principais varejistas do Brasil e na www.lojaskala.com.br. Contato SAC: 0800 940 2532 ou sac@skala.com.br. Para mais informações: Facebook e Instagram.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Imagens feitas durante visita no stande da Skala Cosmético - Skala Brasil durante a Beauty Fair.
Informações para esse post - Fundamento Grupo de Comunicação

6 comentários:

  1. Nossa Mila...ameiii nao vejo a hora de experimentar essas hidratações e óleo ��❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mila por nós trazer novidades de uma marca de produtos que além de populares são muito bons❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mila por nós trazer novidades de uma marca de produtos que além de populares são muito bons❤

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra testar essas novidades Kamila!
    Tem muita coisa bacana né? Amei o post!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hidratante corporal água de Coco e maravilhoso...👏👏👏👏

    ResponderExcluir