Ashua Curve & Plus Size inaugura nova loja em São Paulo
A Lojas Renner comemora a abertura de mais uma loja física da ASHUA Curve & Plus Size na capital paulista. Já estabelecida através do e-commerce e atendendo a pedidos das clientes, a marca, que inspira e incentiva as mulheres a explorarem sua beleza, desembarcou em São Paulo no início do mês no Shopping Anália Franco e no dia 27 abriu as portas da segunda unidade na cidade, desta vez no Shopping Tucuruvi. A primeira loja foi inaugurada dia 4, no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.
Localização da loja Ashua dentro do Shopping Tucuruvi: No piso I ao lado da Lojas Renner.
Loja Ashua Curve & Plus Size chega ao Shopping Tucuruvi com um ambiente super agradável e looks incríveis. Eu visitei a loja física Ashua Curve & Plus do Shopping Tucuruvi e fiz alguma fotos dos looks que estavam expostos nas araras, espero de coração que vocês gostem.
Marca investe em experiência omnichannel e deixa o momento de compra ainda mais completo
A marca começou sua operação exclusivamente no ambiente digital em 2016 e as lojas físicas são uma resposta às manifestações das clientes, que sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. Por isso agora elas podem usufruir de uma experiência ainda mais completa, aproveitando o que tem de melhor nos dois ambientes. O e-commerce, aliás, está ainda melhor e trazendo novidades.
A partir de agora, o site disponibiliza o provador virtual, que auxilia a compra, sugerindo o tamanho mais adequado para cada cliente de acordo com as medidas e formatos do seu corpo. A implantação da ferramenta tem o intuito de deixar a compra mais assertiva, direcionando a numeração ideal. A iniciativa visa uma maior satisfação e identificação da cliente com a marca, além de oferecer mais comodidade na compra, pois diminui muito a necessidade de troca.
"O provador virtual foi mais uma forma que encontramos de encantar nossa cliente e de oferecer uma experiência mais assertiva para ela. Queremos avançar cada vez mais num formato de compra omnichannel, pois entendemos o quanto isso enriquece a relação com a marca e torna a compra mais agradável e interativa", afirma o gerente geral de E-commerce da Lojas Renner, Ronaldo Magalhães.
De forma inteligente, a ferramenta ainda salva os dados da cliente para uma nova compra, indicando o histórico da última aquisição e ficando à escolha repetir os dados ou gerar uma nova análise das medidas indicadas.
Espero que vocês tenham gostado desse post. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Linda's pecas
ResponderExcluirReally amazing plus size fashion!
ResponderExcluirxx from Bavaria/Germany, Rena
www.dressedwithsoul.com