POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SKALA COSMÉTICOS APRESENTA NOVA MARCA INSPIRADA NAS RIQUEZAS DO TERRITÓRIO BRASILEIRO

Skala Cosméticos leva novo conceito brasileiro à Beauty Fair 2018


Em sua terceira participação na Beauty Fair, maior feira de cosméticos da América Latina, a Skala Cosméticos apresenta não apenas novas formulações e embalagens, mas um novo conceito.

Inspirada nas riquezas do território brasileiro, a Skala Cosméticos levará ao mercado, em seus frascos, cada canto do país com a marca Skala Brasil. Desenvolvida com um designer inspirador e alegre, a marca inovou e levará ao seu público produtos que entregam qualidade e promovem o contato com a natureza de um jeito especial. Isso acontecerá através de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patatuá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi.
Skala Cosméticos apresenta nova marca inspirada nas riquezas do território brasileiro
Divulgação - Skala Brasil

"Além de ser o início da expansão da marca para o mundo, a Skala Brasil quer democratizar o nosso compromisso de tornar acessíveis produtos de qualidade, fabricados a partir de um solo tão rico e diversificado como o brasileiro, conectando-se às nossas raízes", explica Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.

Com propriedades e fragrâncias únicas, a Skala Brasil traz um mix completo de produtos para os cabelos com linhas compostas por shampoo, condicionador, creme de tratamento 2 em 1 (que pode ser usado também como creme de pentear) e o óleo capilar. Assim, os consumidores que desejam oferecer cuidados especiais aos fios com hidratação, nutrição e restauração, terão tudo isso na linha completa.

Marca 100% vegana


Reforçando o posicionamento de empresa como cruelty free, ao não testar suas formulações em animais, a Skala Cosméticos torna-se uma marca 100% vegana, garantindo que não serão fabricados produtos que contenham ingredientes de origem animal.

"Nossos clientes são sempre muito exigentes com relação à filosofia e posicionamento da empresa, que desde julho de 2018 tornou-se 100% vegana. Temos desenvolvido produtos sem ingrediente animal e isso só contribuiu para o crescimento da empresa", comenta Veneziano.

Mais novidades


Outra grande novidade para a feira será o lançamento de produtos para cuidados pessoais no banho. Desenvolvido em dois formatos: barra e líquido, os sabonetes da Skala Brasil irão transformar "o tomar banho" em um momento de prazer e relaxamento. "É a primeira vez que a Skala desenvolve produtos de banho para o corpo. Estamos muito ansiosos pelo feedback dos nossos clientes", revela a gerente.

Sobre a Skala Cosméticos


Com mais de 32 anos de experiência no mercado, a Skala Cosméticos busca atender às necessidades de seus clientes por meio de novidades, tendências e produtos de qualidade, que atendam as necessidades do público.

Com tratamentos que vão desde os cuidados com os cabelos até o banho e pós-banho, a Skala se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências especiais.

Como garantia de resultados, conta com uma equipe – Skala Expert - focada em tendências e soluções no desenvolvimento de produtos. Além da Skala Brasil, marca que promove o contato com a natureza de um jeito especial. Para mais informações, visite: www.skala.com.br/.

Pontos de venda: Disponível nos principais varejistas do Brasil e na www.lojaskala.com.br. Contato SAC: 0800 940 2532 ousac@skala.com.br. Para mais informações: Facebook e Instagram


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário