POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN

Olá minhas queridas leitoras que amam conforto e uma boa novidade! No post de hoje eu trago uma novidade super interessante para auxiliar na remoção do esmalte, o Removedor de Esmalte ASPA em spray com óleo de Argan e Vitamina E.

REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN

Essa é a embalagem do Removedor de Esmalte ASPA em spray, uma latinha pink linda e com um removedor de esmalte num formato super inovador diferente dos removedores de esmalte que exitem hoje no mercado.

Leia abaixo 13 vantagens que vão fazer você optar por esse Removedor de Esmalte ASPA em spray:

Sem contaminação
Não tem acetona
Não agride a pele
Retira os cantinhos bem rápido
Tem aditivos hidratantes
Não evapora e nem derrama
Economiza tempo
Não desidrata a unha
Economiza algodão
Não pode ser adulterado
Não deixa as unhas esbranquiçadas
Não agride o brilho
Dermatologicamente testado 

MINHA EXPERIÊNCIA COM O REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY


REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN

Para remover o esmalte com o Removedor de Esmalte ASPA em spray você vai precisar de algodão e um palito para auxiliar da remoção do esmalte que fica nos cantinhos.


A remoção é super rápida se seguir as instruções de uso, que são bem simples. AGITAR BEM o Removedor de Esmalte ASPA em spray antes de usar. Adicionar o produto direto sobre o algodão até molhar e logo em seguida friccionar com ele as unhas té total remoção do esmalte. Caso fique esmalte nos cantinhos utilize um palito com um algodão encaixado na ponta e molhado com o Removedor de Esmalte ASPA em spray.

REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN

Eu utilizo algodão em formato de disco, como vocês viram na primeira foto. Na foto acima eu mostro a quantidade de algodão que eu usei para remover o esmalte com o Removedor de Esmalte ASPA em spray, como vocês podem ver gastei pouco algodão, acredito que uns dois discos apenas.

Agora eu quero que vocês vejam esse resultado após remover o esmalte o Removedor de Esmalte ASPA em spray, olha a maravilha que as unhas ficam, o resultado é maravilhoso, sem contar que é uma remoção de esmalte totalmente inovadora, sem desperdício e com adição de proteção e hidratação das unhas e das cutículas por conta do óleo de Argan e da Vitamina E.

REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN

Fiz essa foto bem de perto para vocês entenderem melhor sobre a embalagem do Removedor de Esmalte ASPA em spray, vejam que é uma embalagem bem lacrada e fácil e manusear. Devido ao lacre podemos garantir a qualidade desse removedor já que lacrado dificilmente poderá ser adulterado, evaporar ou derramar, evitando assim o desperdício.

REMOVEDOR DE ESMALTE ASPA EM SPRAY COM ÓLEO DE ARGAN
Removedor de Esmalte ASPA em spray já está a venda nas principais perfumaria do Brasil e na loja oline da ASPA. Vocês que me acompanham sabe que eu faço parte do Clube Vip da Ikesaki e sempre que trago uma novidade aqui no blog deixo o link para vocês comprarem através do meu link. Quando isso acontece e alguém compra é como se eu tivesse sendo recompensada pelo carinho de vocês.

Então se você gostou desse post e ficou interessada em comprar o Removedor de Esmalte ASPA em spray eu tenho uma ótima notícia, a ASPA pensou e fez dois opções de tamanhos desse removedor de esmalte, um de 400ml para quem gosta de estocar e também para os profissionais e fez também uma versão menor de 100ml que para mim seria uma opção ideal para ter em casa.

Clique aqui para comprar o Removedor de Esmalte ASPA de 400ml - Preço até a data da publicação desse post 29,90.

Clique aqui para comprar o Removedor de Esmalte ASPA de 100ml - Preço até a data da publicação desse post 15,90


Gostou desse post? Então não esquece de enviar para as amigas.
Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Que coincidência agora estou limpando minhas unhas que acabei de pintar a estou passando o maior sufoco para desborrar, percebi o quanto esse removedor citado é importante Mila, será fácil de adquirir? um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Desconcidere a minha pergunta pois aqui mesmo posso encontrar!

    ResponderExcluir