POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

DOEI MEU CABELO PARA ONG CABELEGRIA

Nesse post eu venho compartilhar com vocês a minha experiência de doar o meu cabelo. A minha iniciativa veio da necessidade que eu tive em ajudar as pessoas que enfrentam o tratamento contra o câncer, as pessoas que durante o tratamento acabam perdendo o cabelo e junto a autoestima. Estou grata por de alguma maneira levar um sorriso para o rosto de alguém que receberá a peruca confeccionada com o meu cabelo.

DOEI MEU CABELO PARA ONG CABELEGRIA

Para quem não sabe eu perdi o meu pai para essa doença logo no início do tratamento, então encontrei nesse ato de doar o meu cabelo uma maneira de levar um sorriso para alguém que está enfrentando o tratamento e ao mesmo tempo fazer algo que deixaria o meu pai feliz.

Eu doei o meu cabelo para ONG Cabelegria, uma ONG criada com a missão de receber doações de cabelos, confeccionar e doar perucas para pessoas de todo o Brasil que estejam em tratamento quimioterápico, ou que perderam seus cabelos por outras patologias, com o objetivo de melhorar a autoestima, trazer o sorriso de volta e as fortalecer durante o tratamento.

Nesse vídeo eu conto quando surgiu o desejo de doar o meu cabelo e os motivos que me levaram a deixar o meu cabelo crescer para cortar e doar.



Visite o site http://www.cabelegria.org/ para saber mais sobre a ONG Cabelegria e como fazer a sua doação ou solicitação de perucas.

DOEI MEU CABELO PARA ONG CABELEGRIA

DOEI MEU CABELO PARA ONG CABELEGRIA

DOEI MEU CABELO PARA ONG CABELEGRIA

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.
 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário