POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

OS 13 MELHORES PRODUTOS DE BELEZA DO MUNDO DE ACORDO COM EDITORES ELLE

13 produtos de beleza foram eleitos favoritos por meio de votação das editoras de beleza das 46 edições de Elle pelo mundo - incluindo o Brasil -, a partir dos lançamentos de beleza de 2017. Prepare o seu coração para conferir os vencedores de ELLE International Beauty Awards 2018.

International Beauty Awards 2018

OS 13 MELHORES PRODUTOS DE BELEZA DO MUNDO 
DE ACORDO COM EDITORES ELLE


A marca L´Occitane venceu na categoria de melhor hidratante, com o Shea Butter Ultra Rich Body Cream e a Gucci foi premiada na categoria de melhor perfume com a fragrância Bloom.


Para a divisão de melhor maquiagem, os produtos escolhidos foram a máscara de cílios Diorshow Pump’N’Volume, da marca Dior; a base Le Beiges Healthy Glow Gel Touch Foundation, da Chanel; e o batom Powermatte Lip Pigment, da Nars.


Presentes na seleção especial da categoria cabelo estão o shampoo da Kérastase, Aura Botanica Micellaire, a máscara de tratamento Botanicals Fresh Care Coriander Strength Cure Masque, da L’oréal Paris e o Dry Shampoo Foam, da Ouai.


Os eleitos melhores produtos para o corpo foram o protetor solar Idéal Soleil Anti-Sand Milk, da Vichy e o anticelulite Body Fit, da Clarins.


Para o grupo de melhores produtos para o rosto se destacaram o creme Black Rose Skin Infusion Cream Sisley; a máscara Calêndula & Aloe Soothing Hydration Mask, da Kiehl’s; e o anti-idade da Lancôme, Visionnaire Crescendo.

[BRASIL] Na noite de quarta-feira (21.02) a revista ELLE promoveu um jantar para celebrar as marcas premiadas do ELLE International Beauty Awards 2018. Susana Barbosa, diretora da publicação, ao lado de Carolina Vasone, editora de beleza, receberam as marcas eleitas para um jantar no restaurante Le Manjue Jardins, em São Paulo.

A reportagem completa com todos os vencedores do prêmio pode ser vista na edição de fevereiro da  Revista Elle.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Informações - MKT MIX Assessoria de Comunicação | Sites Elle