POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

PETITE JOLIE E OLIVIA LAMBIASI SE JUNTAM EM COLEÇÃO CÁPSULA

Afim de unir os universos Arte e Moda a Petite Jolie traz coleção capsula em parceria com Olivia Lambiasi.

O mundo está passando por um momento de manifesto criativo. Questionamentos e incertezas estão se tornando sentimentos recorrentes no nossos dia-a-dia, e umas das melhores formas de se expressas diante disso é através da moda ou da arte. Pensando nisso, a Petite Jolie, que sempre acreditou na autenticidade e busca inspirar os seus consumidores a serem felizes e positivos, traz uma linha exclusiva de bolsas e sapatos em parceria com a artista plástica Olivia Lambiasi

Com estampa desenvolvida pela artista, através da técnica de gotejamento, a coleção conta com cinco modelos, entre eles: tênis, chinelos de dedo, slides e bolsa. As peças já estão disponíveis na loja virtual da Petite Jolie e em multimarcas selecionadas em todo o país. 


"Não quero deixar as pessoas presas a um conceito, porque eu não acho que a gente tem que ser uma coisa só. Nós podemos mudar de ideia, ser o que quiser ser, na hora que quiser, do jeito que quiser...
Isso é liberdade." | Clique aqui para saber mais sobre Olivia Lambiasi.


CONHEÇA OS PRODUTOS DA COLEÇÃO PETITE JOLIE E OLIVIA LAMBIASI







PRODUTO FAVORITO DA COLEÇÃO PETITE JOLIE E OLIVIA LAMBIASI

O meu produto favorito da Coleção é o Tênis Petite Jolie em sintético com estampa colorida. Ideal para dar uma animada no look ;) Agora eu quero saber qual o seu produto favorito da Coleção Petite Jolie e Olivia Lambiasi, comenta aí!


IMPORTANTE: Os produtos da Coleção Petite Jolie e Olivia Lambiasi estão em pré-venda na Lojinha Petite Jolie. Os pedidos serão enviados a partir de 22/02/2018. 


CURIOSIDADES SOBRE A MARCA PETITE JOLIE

A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Dias iluminados te esperam”.

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Com forte participação em todas as redes sociais, a Petite Jolie se destaca na atuação frente à várias marcas de renome e importância no cenário mundial, tanto ao que se refere ao engajamento quanto aos novos fãs. Além disso, faz parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará.

Entre a cartela de produtos estão sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, sapatos de salto, bolsas e acessórios, com a premissa de que as cores verdadeiras são a sua inspiração. A Petite Jolie acredita que dias espetaculares esperam por quem é otimista. E que um sapato cheio de cor e simpatia nos pés é como um sorriso no rosto: ilumina o dia. 
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.