POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 10 de dezembro de 2016

MAYBELLINE NY LANÇA MÁSCARA LASH SENSATIONAL NO BRASIL - Sensacional de ponta a ponta

As apaixonadas por máscaras têm um novo motivo para comemorar. Maybelline NY traz ao Brasil mais uma integrante para seu portfólio: Maybelline Lash Sensational. O produto, sucesso nos Estados Unidos, agora pode ser encontrado com exclusividade nos quiosques da marca. Em quantidade limitada, a máscara será importada e chegará em duas versões: lavável e à prova d’água (waterproof).


Você sabia que os cílios não crescem em uma única camada? A máscara Maybelline Lash Sensational revela camadas e mais camadas de cílios com um novo efeito leque. Maybelline Lash Sensational apresenta fórmula com cor preta intensa entregando cílios bem definidos e um olhar sofisticado. O pincel exclusivo com 10 níveis de cerdas alcança até os menores cílios, definindo-os de ponta a ponta.


Preço sugerido: R$ 55,40
Visite um quiosque Maybelline: Maybelline NY mais próximo da sua casa e confira esse super lançamento no Brasil. 

Sobre os quiosques Maybelline: Maybelline NY tem 144 quiosques exclusivos em 17 Estados do Brasil e segue inaugurando espaços em centros comerciais, shoppings e outros pontos movimentados do país. Os quiosques Maybelline NY têm atendimento especializado e produtos disponíveis para serem testados pelas consumidoras.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados me sigam nas redes sociais :)

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário:

  1. Uauu, adorei!
    A Maybelline sempre arrasando. Quero mito testar essa máscara. ótima dica.

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir