POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 11 de março de 2020

NOVIDADE - #TODECACHO DA SALON LINE DE CARA NOVA E EXCLUSIVA TECNOLOGIA PROFIX


Os lançamentos apresentam uma identidade mais madura, sem perder a diversão.

Com o objetivo de reforçar o amadurecimento e crescimento da marca, a nova linha de finalizadores #Todecacho traz seis novos produtos com um visual mais clean, moderno e empoderado, sem deixar de lado a essência alegre e divertida da marca. São três cremes para pentear e três ativadores de cachos, que proporcionam desembaraço e fixação máxima.

A nova linha de finalizadores #Todecacho traz ao mercado a eficaz e exclusiva tecnologia Profix, que garante 72h de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos, além de 24h de fragrância, ideal para quem procura uma finalização perfeita com volume controlado, brilho intenso e controle de frizz.

Os cremes para pentear e ativadores de cacho serão apresentados em duplas e diferenciados pelo tipo de curvatura correspondente. 

- O creme para pentear e o ativador de cacho para todas as curvaturas possuem em suas fórmulas Babosa e Águas de rosas que proporcionam hidratação profunda, brilho intenso, fortalecimento e crescimento saudável dos fios.

- O creme para pentear e ativador destinados a cabelos cacheados são compostos por Babosa e Goji Berry, responsável pela regeneração da fibra capilar e extramaciez.

- O creme para pentear e ativador para cabelos crespos contêm Babosa e Polpa de coco, que nutre e traz sedosidade aos fios.

Os novos finalizadores #Todecacho da Salon Line são veganos e possuem proteção UV para os fios. 

NOVIDADE - #TODECACHO DA SALON LINE DE CARA NOVA E EXCLUSIVA TECNOLOGIA PROFIX

Onde comprar: Todos os produtos da linha #Todecacho estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: http://lojadasalonline.com.br 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário