POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

COMO EU FINALIZO MEU CABELO - DE ONDULADO PARA CACHEADOS DOS SONHOS

O post de hoje é para as mocinhas que fazem chapinha, para as mocinhas que tem cabelo ondulado, armado e que no fundo tem um cabelo bem cacheado!

O seu cacho é daquele tipo difícil de formar, super fácil de desmanchar e que você achava que não tinha jeito de deixá-lo lindo e maravilhoso? 

Eu sou Ondulada e Cacheada e você?

O creme para pentear Que tal? Cachos dos Sonhos, da linha #todecacho da Salon Line, deixa os cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muito brilho. Ele não promove efeito umidificado. Ideal para cabelos ondulados ou cacheados. 


Eu achei o meu creme de pentear melhor amigo, disponível em 300ml e em 500ml e vou de contar como eu finalizo o meu cabelo.


COMO EU FINALIZO MEU CABELO

COMO EU FINALIZO MEU CABELO - DE ONDULADO PARA CACHEADOS DOS SONHOS

Com os cabelos limpos, desembaraçados e bem úmidos eu divido em duas partes e começo aplicar o creme de pentear Que tal? Cachos dos Sonhos primeiro na parte de trás puxando o cabelo em fazendo fitas da raiz para as pontas, o segredo é não economizar, não tenha medo de usar o creme de pentear, lembre que o seu cabelo é ondulado e depende dele para formar cachos perfeitos. Faço o processo de fitas em todo o cabelo. Em seguida amasso os fios das pontas até raiz, repetindo a operação quantas vezes necessário.

COMO EU FINALIZO MEU CABELO - DE ONDULADO PARA CACHEADOS DOS SONHOS

Para dar movimento nos cachos eu jogo o cabelo para frente e amasso segurando e soltando os fios, repito os mesmos movimentos com os cabelos jogados de um lado e depois do outro.

Eu descobri que para o cacho durar mais tempo não basta somente aplicar o creme de pentear, precisa de uma geleia/gelatina/gel, e a Salon Line também sabe disso e preparou uma Gelatina - Vai ter volume sim (gel mix) que segura o efeito cacheado com o volume que a gente ama. Basta aplicar das pontas para a raiz quando tiver no processo de amassar, preferencialmente ainda com o cabelo ainda estiver úmido.

COMO EU FINALIZO MEU CABELO - DE ONDULADO PARA CACHEADOS DOS SONHOS 

Que tal? Cachos dos Sonhos

Contém: Óleo de Amêndoas, Tutano e Óleo de Moringa.
Livre de: Sulfato, Petrolato, Silicone e Óleo Mineral

ONDE COMPRAR: Ikesaki ou na perfumaria mais próxima.


Preço sugerido: R$ 14,00


E me contem o que vocês acharam desse post? 
Tem alguma dica de finalização? Comenta aqui...

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.