POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - TOALHA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM, MAGIC MAKE UP REMOVER VIVAI COSMÉTICOS

Olá meninas! Eu estou tão feliz com esse post, faz alguns dias que eu comprei essa toalha removedora de maquiagem e estava ansiosa para trazer uma resenha aqui no blog. Espero que vocês gostem.

Vocês já ouviram falar das toalhas removedoras de maquiagem? Pelo sim pelo não hoje vocês vão conhecer a Magic Make Up Remover da Vivai Cosméticos, vamos lá!

A Magic Make Up Remover, toalha removedora de maquiagem, não possui produtos químicos, retirando a maquiagem apenas com água morna e dura até 1.000 lavagens! É um produto totalmente amigo da natureza.



Comprei na loja "Afife" da Rua Carlos de Sousa Nazaré, 176 - Centro - São paulo/SP. Paguei R$ 19,50. 

Eu testei a Magic Make Up Remover e fotografei cada detalhe para vocês.

Seguindo as instruções de uso (na instrução fala para lavar a toalha antes de usar pela primeira vez) Para usar a Magic Make Up Remover você vai precisar de água morna. O primeiro passo é molhar bem a toalha na água morna. O segundo passo é remover a maquiagem com Magic Make Up Remover fazendo movimentos circulares suaves. Em seguida, utilize o lado de trás (lado da etiqueta) para esfoliação.


Para testar a Magic Make Up Remover eu fiz marcações no meu braço com:

 Máscara de Cílios, Batom e Lápis para Lábios. 



Reparem nessa foto o antes! E vamos ver se essa toalha funciona mesmo...


PELE COM A MAQUIAGEM

ÁGUA MORNA

TOALHA MOLHADA

COM A TOALHA MOLHADA FIZ MOVIMENTOS SUAVES PARA REMOVER O BATOM E O LÁPIS PARA LÁBIOS

ESSE FOI O PRIMEIRO RESULTADO

REMOVENDO A MÁSCARA DE CÍLIOS

RESULTADO


CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Magic Make Up Remover é realmente fantástica e funciona de verdade. É prática, econômica, retira a maquiagem apenas com água morna e não agride a pele.


A Magic Make Up Remover tem 40 x 20 cm, é 100% poliéster, fabricada na China e está disponível em mais cores, a minha é a cor Cereja. Compre a Magic Make Up Remover online na Mais Vaidosa.

Conheça outros produtos da Vivai Cosméticos http://www.vivaicosmeticos.com.br/

E me contem o que vocês acharam desse post?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.