POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - DO.HA XTREME REPAIR KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR

Olá meus amores! Quem gosta de novidades levanta mão e confere esse post com uma resenha de lançamento da DO.HA profissional, o  DO.HA XTREME REPAIR.

PROPOSTA DO PRODUTO: DO.HA Xtreme Repair reconstrói e repara os cabelos danificados de forma intensa ao mesmo tempo em que protege de novas agressões com o máximo de brilho e saúde. 

Recupere a força e a saúde dos fios com DO.HA Xtreme Repair


E conheci a DO.HA através do KIT Xtreme Repair enviado pela Glambox na edição de dezembro do ano passado. Estava intercalando eles com outros produtos para o meu cabelo, mas achei que chegou a hora de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador da linha Xtreme Repair.


DO.HA Xtreme Repair contém ingredientes que reconstroem a parte interna dos fios com o preenchimento das lacunas, além de repor os nutrientes necessários para a proteção da fibra capilar contra novas agressões para um cabelo com brilho e macio ao toque. 

Principais ativos:

Oligoelementos: fonte de minerais, repara a fibra capilar de forma intensa. 
Pantenol: devolve e conserva a hidratação e o movimento dos fios. 
Extrato de Açaí: protege o cabelo dos danos causados pelo sol, poluição e processos químicos.
Extrato de Abacate: elimina o ressecamento e estimula o crescimento capilar.
Extrato de Calêndula: atua como cicatrizante e controla a oleosidade.
Extrato de Semente de Girassol: rico em vitamina E, combate a ação dos radicais livres e previne o envelhecimento do cabelo.
Extrato de Goji Berry: fonte de antioxidantes, aumenta a resistência dos fios com o resgate do brilho, maciez e flexibilidade.

SHAMPOO

Shampoo para cabelos danificados. DO.HA Xtreme Repair reconstrói os fios da raiz às pontas, protege e dá mais brilho. O Shampoo Xtreme Repair tem aparência de um shampoo detox, ele é leve e dar a impressão de limpeza profunda dos fios. 

CONDICIONADOR

Condicionador para cabelos danificados. DO.HA Xtreme Repair repara os fios da raiz às pontas e recupera o brilho perdido. O condicionador Xtreme Repair  bem consistente e hidratante. 

CONSELHO DE APLICAÇÃO

Conselho de Aplicação - Fabricante:

Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie o couro cabeludo e os fios suavemente. Enxágue e, caso necessário, repita a lavagem. Após usar o shampoo, aplique o condicionador no comprimento e pontas dos fios e deixe agir de 3 a 4 minutos. Enxágue completamente.

Como eu usei:

Primeiro você precisa saber que eu tinha duas miniaturas com 30 ml cada. Segundo que eu já lavei o meu cabelo 3 vezes com esse kit e pretendo usar mais uma lavagem. Loo você percebe que eles rende bastante. E vamos a considerações sobre o resultado do kit DO.HA Xtreme Repair no meu cabelo.

Primeira vez: Eu lavei o meu cabelo com o shampoo como de costume repeti o processo duas vezes, em seguida usei o condicionador.

Ultimas vezes: Eu lavei o meu cabelo com o shampoo DO.HA Xtreme Repair como de costume repeti o processo duas vezes,  passei mascara de tratamento e para finalizar usei o condicionador DO.HA Xtreme Repair.

O fabricante promete cabelo reconstruído e com os danos tratados, macio e brilhante.

RESULTADO

Achei justo mostrar essa foto do cabelo molhado para vocês verem o verdadeiro resultado. Eu particularmente gostei, percebi o me cabelo com brilho e macio. Caso desejem ver o cabelo finalizado olhem a foto que eu postei no Instagram.  


A linha Xtreme Repair é formada por quatro itens: 

– Shampoo 
– Condicionador 
– Máscara 
– Recondicionador bifásico.

SAC DO•HA Professional: (12) 3632-7811 – sac@dohaprofessional.com.

Onde comprar:

Amazon - Clicando aqui
Americanas - Clicando aqui


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.