POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

POST INSPIRAÇÃO - COMO APROVEITAR O DE FIM DE SEMANA TRANQUILO EM CASA

Olá meus amores! 

Eu amo post de inspiração e vocês? O post de hoje foi pensado para inspirar não só suas manhas, mas todos aquele final de semana ou aquele dia de preguiça em casa.

Acredito que vocês já tiveram aquele dia de preguiça em casa sem nada muito urgente para fazer. Hoje eu quero trazer várias dicas de como fazer esse dia preguiçoso se tornar especial e aproveitar cada minuto.

Vamos lá!

Café da manhã na cama é sempre uma boa ideia. Eu já fiz um café da manhã desses românicos para o meu namorado e ele também já fez pra mim. Mas nem sempre você vai ter alguém para acordar antes de você e preparar o café na cama dos sonhos, mas isso não pode ser um empecilho. Acorde e prepare um café fofinho, com tudo que você gosta e arrume numa bandeja e desfrute dele no aconchego da sua cama. Ah! Nunca perca oportunidade de levar um café na cama para pessoa que você gosta, eu particularmente gosto desse tipo de mimo desde criança.

Está sem inspiração? Olha essas fotos que eu encontrei no Pinterest



Cuide de você. O dia é seu e você pode fazer um SPA em casa, cuidar da sua pele, do seu cabelo e da sua mente. Aproveite para usar um produto que você gosta ou que você comprou e ainda não teve tempo de usar. Coloque uma boa música e desfrute de um momento relaxante.

Não tem ideia de como começar o seu SPA? Não se preocupe, eu tenho um vídeo aqui que vai te ajudar ;)




Arrume suas maquiagens, aproveite que está em casa e arrume as suas maquiagens, verifique a validade dos produtos, pois eles vencem e usar uma maquiagem vencida pode te causar sérios problemas. Eu gosto de separar por categoria Olho, Pele, Batom e Pincéis. Por falar em pincéis, eles precisam de alguns cuidados, você precisa higienizar os pincéis e esponjas.




Ainda tem tempo sobrando? Então você pode começar ou terminar aquela leitura de um livro que você comprou e está lá no "canto". Pode assistir um filme que você ama ou quem sabe começar assistir uma série.


Espero que tenham gostado das dicas do post de hoje. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.