POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - BC BONACURE HAIRTHERAPY OIL MIRACLE SCHWARZKOPF

Olá meninas! O post de hoje é uma resenha de uma mascara de tratamento que eu amo, a máscara da Schwarzkopf BC Bonacure Hairtherapy Oil Miracle. Se eu estou amando precisava compartilhar com vocês e aqui estou eu :) Então vamos conhecer essa beleza de máscara.

KAMILA RIOS BLOG SCHWARZKOPF

A Máscara Brilho de Ouro com óleo de argão, recupera o cabelo desde o interior da fibra capilar e nutre-o graças aos óleos preciosos. Combina os benefícios dos óleos preciosos, deixa o cabelo com a parecência luxuosa e uma textura rica. Para um brilho incrível e suavidade infinita.

PRINCIPAIS INGREDIENTES
KAMILA RIOS BLOG SCHWARZKOPF

Óleo de Marula: Extraído das sementes do fruto da árvore Marula africana, o óleo é rico em antioxidantes e ácido oléico.
Óleo de Argão: Alta concentração desse extraordinário óleo, rico em vitaminas A, D e E. 
Trisiloxano: Óleo de silicone leve, que evapora facilmente.
Evaporating Technology: Tecnologia única que permite aos fios absorver totalmente os nutrientes, Sem Pesar.
Queratina Hidrolisada: Reconstrói a estrutura dos cabelos, recuperando o cabelo desde o interior da Fibra.
Panthenol: Vitamina B5, uma substância milagrosa hidratante e umectante.

KAMILA RIOS BLOG SCHWARZKOPF

A Máscara Brilho de Ouro Schwarzkopf é consistente, tem uns brilhinhos como se realmente tivesse uma porção de ouro na sua formula. Tem um cheiro de cabelo "tratado no salão" que vai permanecer no cabelo mesmo se você usar um condicionador de outra linha.

KAMILA RIOS BLOG SCHWARZKOPF

Sugestão de uso: Tirar o excesso da água e com o cabelo úmido (seco por uma toalha) aplicar do do comprimento as pontas e deixar agir de 5 a 10 minutos.

Como eu uso: Depois de lavar o cabelo com shampoo enxaguando bem o cabelo para não deixar excesso. Eu sigo a instrução de uso, porém do meu jeito. Aplico a Máscara Brilho de Ouro Schwarzkopf massageando o cabelo e deixo agir, depois tiro todo o excesso da máscara, as vezes faço uso de um condicionador no comprimento dos fios até as pontas e enxáguo bem o cabelo.


RESULTADO

RESENHA - BC BONACURE HAIRTHERAPY OIL MIRACLE SCHWARZKOPF

E aí gostaram do resultado? Eu particularmente amo o meu cabelo quando uso essa Máscara Brilho de Ouro Schwarzkopf, além do brilho o cabelo fica macio, cheiroso e com leveza. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu o meu cabelo é ondulado e que eu finalizo tanto com chapinha quando quero efeito liso e com fitagem quando quero efeito cacheado. 

Quando eu uso a Máscara Brilho de Ouro Schwarzkopf prefiro finalizar com chapinha e aproveitar esse efeito liso e com bastante brilho!

KAMILA RIOS BLOG BC BONACURE HAIRTHERAPY OIL MIRACLE SCHWARZKOPF

Detalhes da linha BC OIL MIRACLE - Compre a Linha completa Beleza na Web

Quanto custa (preços pesquisados até a publicação desse post) 150 ml:
 $164,90 Americanas - $102,40 TOP Cosméticos.

Compre esse produto na minha seleção de produtos favoritos dentro do site da loja Ikesaki Cosméticos em ikesaki/KamilaRios.

Esse produto foi um presente de uma empresa parceira.
Obrigada Ikesaki por confiar no trabalho das influenciadoras digital!
Post sugerido BEAUTY FAIR 2016

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Preços sugeridos até a data da publicação desse post.