POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

FUNCIONA MESMO? TESTEI UM LIMPA ESCOVA - ESCOVAS FIDALGA

O post de hoje é uma resenha de um produto, que para mim é uma novidade e despertou curiosidade quando eu conheci, então achei útil trazer ele aqui no blog.

APRESENTAÇÃO 

Mais do que uma questão de cuidado, limpar as escovas de cabelo regularmente faz bem à saúde de seus cabelos. Por isso, a Escovas Fidalga traz para você o Limpa Escova, acessório prático e moderno que vai te ajudar a tirar aqueles fios de cabelos que ficam acumulados na sua Fidalga.


Este lipa escova é um importante aliado para retirar fios de cabelos e outros resíduos das escovas. Utilize sempre e evite proliferação de germes e bactérias.

COMPOSIÇÃO

Material sintético, pigmento e metal. Produto não perecível.



INDICAÇÃO DE USO

Usar o lado mais grosso para limpar as cerdas da escova e o lado mais fino para limpar a base. Para uma melhor higienização você pode utilizar sob água corrente.



Veja o resultado que maravilhoso.




Disponível em cinco cores o Limpa Escova da Fidalga custa um pouco menos que $10 reais.


SOBRE A MARCA 

A Fidalga foi fundada em 1954 pelo espanhol Enrique Gandara, que chegando ao Brasil se apaixonou pela cultura brasileira e lutou pela valorização dos produtos nacionais. Ele criou a Fidalga com capital 100% brasileiro, produzindo assim a primeira fábrica de escovas para cabelos do país. Com a tradição de quem cuida dos cabelos há mais de cinco décadas, os produtos Fidalga têm qualidade atestada por um rigoroso sistema de controle. Localizada na cidade de São Paulo, seu parque industrial é equipado com máquinas de última geração – ou seja: os produtos Fidalga são fabricados no Brasil. A empresa possui produtos variados, ideais para atender um público que, além de exigente, busca soluções adequadas aos mais diversos tipos de cabelos e necessidades. A Fidalga investe para continuar sendo um legado brasileiro, por ser a primeira fábrica de escovas do Brasil, desenvolvendo produtos de qualidade e sem abrir mão de produzi-los no Brasil.

A Escovas Fidalga fabricou a primeira escova de cabelo do Brasil. 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.