POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

MODA - REINVENTANDO O VESTIDO TUBINHO

Ele é clássico, versátil e tão curinga quanto uma camisa branca ou o moderno body. Mas se tem uma coisa que o vestido preto deixou de ser há muito tempo é básico. Antes visto como uma peça mais compatível com ocasiões formais que pedem um dresscode mais bem elaborado, hoje o tubinho pode ser combinado até com tênis, e acredite, o resultado é incrível.

Separei algumas dicas de como modernizar essa peça tão clássica e indispensável (sempre gastando pouco!) para que o vestido esteja presente também na correria e casualidade do dia a dia.


JAQUETA OVERSIZED

  
O duo vestido tubinho + jaqueta oversized ou jaqueta jeans combina super bem e deixa o look super fashionista, ainda mais as do estilo destroyed que quebram a seriedade do modelo clássico. E não precisa ficar só na jaqueta jeans! Use e abuse de todos os tipos de peças oversized por cima do tubinho. A bota over the knee também é uma boa pedida e combina muito bem com o vestido.


VESTIDO COM TÊNIS


O tenis branco chegou para ficar, portanto nada mais justo do que incorporá-lo a todos os tipos de looks! Com o tubinho não foi diferente. O duo vestido preto + tenis deixa o look super casual e pode ser usado tambem para ocasiões mais formais, como o trabalho (se o dress code da empresa permitir). Jogue uma jaqueta de couro por cima do vestido para elevar o estilo.


T-SHIRT POR CIMA


Quer dar aquela descontraída no look? Jogue uma T-shirt por cima do vestido, e dobre uma pontinha da barra com um nó para dentro | truque usado em saia lápis. Essa dica deixa o look muito mais moderno, estiloso e tira um pouco da formalidade do tubinho preto. Acrescente acessórios como maxi colares e pulseiras para completar o look.


O PRETINHO NADA BÁSICO


Apesar das dicas serem mais voltadas para looks casuais, não é por isso que o tão clássico e elegante vestido deve ser deixado de lado em ocasiões formais como um jantar executivo ou uma festa. Para esse tipo de evento, combine o vestido com um scarpin (o tom fica por sua conta! Aqui, o nude caiu super bem com o look). E adicione um acessório statement para uma pegada elegante, chic e sofisticada, como um bracelete ou uma bolsa incrível. A bota over também combina com o vestido.


ESPORTIVO


Que tal adicionar aquela pegada esportiva a seu look? Combine o tubinho com o já mencionado tênis branco, um cardigã leve e uma bolsa transversal para um look casual, perfeito para aquele passeio no shopping. Para as mais ousadas, o boné monocromático no melhor estilo baseball cap fica incrível com esse look.

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR DE LER


Espero que vocês aproveitem as dicas desse post!
Não esqueçam de deixar uma reação, comentar e compartilhar esse post.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

AMARO

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Sugestão de conteúdo: Isabela Rivera - SEO Intern - AMARO