POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

ESMALTE CREMOSO BONECA DE PANO - VULT

Olá meninas! A resenha de hoje é sobre um esmalte cremoso da Vult Cosmética, a cor é Boneca de Pano um rosa lindo.


Eu sou apaixonada por esse formato de vidrinho dos esmaltes da Vult, sem contar o pincel, que eu acho maravilho.

O Boneca de Pano é cremoso e pra chegar nessa tonalidade eu usei duas camadas. Dar um pouco de trabalho passar essa cor, mas o resultado compensa. Eu amei, no dia usei pé e mão combinadinhos - veja a foto no Instagram!


Compre Esmalte Vult Boneca de Pano na loja Ikesaki clicando aqui - Preço sugerido $ 5,10


A Vult é sucesso quando o assunto é maquiagem e ela vem inovando com as suas 11 linhas de esmaltes. No site da marca eles são categóricos em falar sobre os seus esmaltes e ainda resalta o seguente: O único com a tecnologia UBS Uniformidade - Pincel Big Brush 900 fios Brilho - Efeito High Shine Secagem - Efeito Drying ultrasseco A exclusiva tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação.


Comentem sobre o que vocês acharam desse post e se já usam esmalte da marca Vult.
O comentário/reação de vocês é muito importante pra mim.
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esmalte recebido durante um evento para blogs - Estou muito feliz por receber esse mimo da Vult Cosmética.