POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE MAIO

Olá queridas leitoras! O post de hoje é para mostrar os produtos que eu recebi na minha Glambox de Maio e falar o que eu achei de ter recebido esses produtos. Quem aí já estava sentindo falta do post clássico aqui do blog?



O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE MAIO

Recebi oito produtos, entre eles foram três amostrinhas, uma miniatura e quatro full sizes. O tema desse mês foi LOVE, uma homenagem ao nosso essencial "amor próprio". Os itens não mencionados nesse post são trocas. 




BASE LIQUIDA MATTE BEGE CLARO


Lançamento da Ricosti, a base líquida MATTE promete toque aveludado, maior cobertura, secagem rápida e efeito matte. Cor bege claro. Conteúdo da embalagem: 40ml


SEBAMED HAND & NAIL BALM


Sebamed Hand & Nail Balm oferece excelente cuidado para as mãos ressecadas. O seu uso regular ajuda a recuperar a elasticidade natural da pele pelo aumento da capacidade da pele em reter a hidratação. O seu pH de 5,5 mantém a função de barreira natural do manto hidrolipídico da pele. O bisabolol, ingrediente ativo de camomila, acalma a pele, deixando-a suave e restabelecida. Keratina aumenta a elasticidade da unha dificultando assim o rompimento das unhas. Conteúdo da embalagem: 75ml. Gostei da proposta desse produto. 


EU AMO CHARMING DESODORANTE COTTON CANDY



Elaborado com sais minerais e vitamina E que garantem total proteção contra odores da transpiração promovendo uma sensação única de frescor. Sua pele protegida e suave por até 48 horas. Conteúdo da embalagem: 150ml/90g. Declaro aqui o meu amor por ele!


EU SOUL KISS ME BATOM LIQUIDO EFEITO MATTE ROSA MARCANTE


O Soul Kiss Me Batom Liquido Efeito Matte possui uma fórmula com pigmentos que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação. Em cores intensas com acabamento MATTE, o batom líquido possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de lábios ressecados e seu aplicador preciso deposita a quantidade ideal de cor facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom. Conteúdo da embalagem: 7,2ml. O Kiss Me é da linha Soul a marca que traduz as tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo. Eu amei a cor!


MÁSCARA LUXE CREATIONS EXTREME TREATMENT AMEND


Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões. Conteúdo da embalagem (miniatura): 45g. É uma máscara fácil de usar, age em apenas 3 minutos, com certeza é um tipo de produto que eu gosto.


POWER OIL – TRIVITT 10 ML


TRIVITT – Power Oil é um óleo finalizador para cabelo seco e danificado. Elimina o ressecamento e a aspereza com nutrição intensa, disciplina e controla o Frizz. Age em todas as camadas da fibra capilar com a nutrição de óleos vegetais nobres, que deixam o cabelo mais macio e sedoso, além de devolver a elasticidade necessária contra a quebra e proporcionar brilho radiante sem deixar o toque dos fios oleoso. Conteúdo da embalagem (amostrinha): 10ml. Tem uma fragrância maravilhosa e não deixa o cabelo com aspecto oleoso. 


YELLOW BLOOM THERAPY SACHÊ


Shampoo de cuidado diário: Limpa, hidrata e suaviza os fios proporcionando um toque sedoso, eliminando o frizz e acelerando a secagem. Máscara condicionadora: Condiciona, hidrata e suaviza os fios proporcionando um toque sedoso, eliminando o frizz e acelerando a secagem. Conteúdo das embalagens: 20ml cada. Ainda não usei o produto, será uma ótima oportunidade de conhecer um produto de uma marca que eu nunca usei.


FLAT SPRAY ANGEL MUGLER 


Família de fragrâncias: quente e picante; Gourmandes quentes e doces; Notas principais: Caramelo, chocolate, mel, baunilha. O Vidro desse perfume é no formato de uma estrela. A estrela de Mugler tem cinco pontos, simbolizando a perfeição. Devido ao processo de criação exclusivo, cada garrafa recarregável é única, tornando cada estrela um objeto acarinhado para a mulher que é proprietária dela. Conteúdo da amostrinha: 0,3 ML. Apesar de gostar da fragrância, não tenho certeza se compraria, pois ainda é muito “caro” aqui no Brasil.


CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Num geral eu amei receber todos os oitos produtos, alguns eu não conhecia e outros conhecia, mas nunca tinha usado. Confesso que estou apaixonada por um dos recebidos e já vou falar pra vocês qual foi, com certeza foi o desodorante aerossol Cotton Candy da Cless Cosméticos. 



EDIÇÕES ANTERIORES


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.