POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

MODA - COMO REINVENTAR A CAMISA BRANCA

Essencial no guarda-roupas de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas atípicas hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca. Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas. 

Separei cinco opões modernas em looks que são a prova de que a camisa branca pode ser usada de jeitos que você nem imagina!


SOBREPOSIÇÕES

Com o inverno chegando, as sobreposições ganham destaque. E não é para menos, já que quando falamos em sobreposição, falamos da mistura de inúmeras peças para a criação de um look muito atual e moderno de inverno. Que tal combinar a camisa branca clássica com um suéter quentinho para enfrentar o inverno aquecida e estilosa? Para as mais fashionistas, a camisa por baixo de um vestido é uma opção incrível que vai deixar o look à la Street Style!



SHIRT DRESS

Se você tem no seu closet uma camisa compridinha, que tal transformá-la em um vestido soltinho e confortável? O Chemise, vestido que lembra uma camisa, é uma das peças hit do momento e pode ser combinada com a bota Chelsea, ankle boot, slipper, mule... o leque de opções é imenso, e a criatividade depende de você! Mas garantimos, a camisa usada como vestido vai deixar seu look muito estiloso.



CAMISA DESCONSTRUÍDA

Algo antes considerado muito diferente e usado só pelas mais ousadas, esse truque de styling entrou com tudo na lista de tendências da estação. A camisa desconstruída, com recortes, nós e formatos pouco comuns fizeram a cabeça das fashionistas e podem ajudar na produção de um look supermoderno e descontraído, tirando um pouco a seriedade que a camisa branca, na teoria, passa. Que tal experimentar essa nova tendência que promete?



LINGERIE À MOSTRA

Antes sempre escondida por baixo das roupas, hoje a lingerie à mostra é um superhit e faz uma dupla perfeita com a camisa social. Ideal para um momento mais casual, a lingerie é vista muitas vezes como a peça-chave de vários looks. Que tal abrir um ou dois botões da sua camisa e deixar à mostra a lingerie de tiras e renda super delicada? A dica é: não tenha medo de ousar!



ACESSÓRIOS E MAIS ACESSÓRIOS

Clássico é clássico, não importa o quanto as tendências mudem. Prefere a camisa branca basicona? Que tal combiná-la com um jeans cropped ou destroyed e finalizar com algum acessório statement? Lenços no pescoço estão em alta e podem dar aquele toque fashionista ao look em um piscar de olhos. Ah, e um tênis branco combina muito bem com a camisa também. Básica, porém estilosa!



Espero que vocês aproveitem as dicas desse post!
Não esqueçam de deixar uma reação, comentar e compartilhar esse post.




Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! 
Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Sugestão de conteúdo: Isabela Rivera - SEO Intern - AMARO