POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SEU MELHOR GUIA DE PRESENTE DO DIA DAS MÃES

O dia das mães está chegando, segundo domingo de Maio e eu acho que se você não comprou o presente da sua mãe e ainda não sabe o que comprar eu tenho esses post para te ajudar.

Mas antes de passar as minhas dicas de presentes para sua mãe eu preciso esclarecer alguns pontos.

Quais pontos Kamila?

Primeiro lugar respeite a sua mãe, amar é primordial na vida independente de quem seja a pessoa, mas respeito é uma das coisas mais importante que você deve ter para com ela. Dia de mãe é todo dia. É isso aí! Feliz dia das Mães para minha mãe!



AQUI ESTÁ O SEU MELHOR GUIA DE PRESENTE DO DIA DAS MÃES

Estou escrevendo esse post de ultima hora para ajudar exatamente você que deixou pra comprar o presente da sua mãe de ultima hora.

Listinha básica de essenciais e coisas legais:

Roupa
Sapato
Perfume
Maquiagem
Esmalte
Livro
Joia
Relógio
Chocolate
Vale SPA
Flores

Onde comprar essas coisas legais? Para cada opção eu colocarei abaixo um link onde você poderão chegar até o presente mais rápido e fazer com que ele chegue até a sua mãe.

Para comprar uma roupa para sua mãe você precisa conhecer o estilo dela. Você pode comprar uma blusa, uma roupa de dormir "pijama", calça, saia, vestido e um tecido bonito para confecção de uma das peças citadas.

O sapato não precisa ser necessariamente um SAPATO, pode ser uma rasteirinhas, uma Havaianas, uma pantufa e se você conhece a sua mãe pode arriscar numa peça de mais valor, sapatos para mulherada é o que não falta!

Perfume pode ser a colonia predileta dela ou uma linha que combine com o jeito dela, nessa época é fácil encontrar aqueles Kits super fofos com perfume, sabonete, óleos e hidratante.

Maquiagem é uma boa ideia, e para não errar na cor da base você pode comprar batom, mascara de cílios, sombras e outras possibilidades. Ah! Assim como no caso perfume para maquiagem também é fácil encontrar Kits especiais com itens essenciais que sua mãe com certeza vai amar.

Esmalte, sim esmalte... Você pode fazer um kit para ela com produtos para ela levar pra manicure ou simplesmente escolher uma coleção de esmaltes e com certeza vai fazer o olho dela brilhar!

Presentear a sua mãe com um livro é uma ótima opção. Além do livro você pode comprar algo de papelaria como uma linda agenda. Ah! Você já pensou em dar uma Bíblia para sua mãe?

Outra dica legal da lista é a joia, se você pode gastar com o seu presente compre a melhor joia, se não pode gastar tanto assim, compre uma biju ou assessórios para o cabelo, pior exemplo, está super em alta. Relógio é uma boa opção para presentear, aposte!

Chocolate também é uma ideia legal, você pode complementar com algo ou com alguma das opões acima, caso você já tenha escolhido.

Vale SPA é uma boa ideia, ela vai amar uma experiência como essa.

E se nenhuma das dicas acima te agradou com certeza FLORES é uma opção que vai agradar a sua mãe. 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Você deu ótimas dicas!
    Eu acabei comprando o presente para minha mamys de última hora, rs, mas acabei dando uma bolsa. Achei que iria acertar mais (e deu certo, que bom, hahaha).

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  2. Stunning pictures! You have a lovely blog here too by the way, well done on all your hard work pretty lady! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderExcluir