POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

TOP 5 FAVORITOS - FEVEREIRO

Olá meninas! Hoje eu vou trazer para vocês o meu TOP 5 FAVORITOS de coisas aleatórias que eu precisava compartilhar com vocês.

A COLEÇÃO DE POST-ITS DA MELINA SOUZA
Eu fiquei apaixonada por essa coleção de post-its, sério mesmo, que coisa mais fofa. A Melina Souza "Mel" fez um vídeo mostrando a sua coleção de post-its e também postou fotos lindas no blog. Confiram aqui.



O BLOG SUBEXPLICADO
Eu me encantei com a dedicação da blogueira Camila. Ela faz um trabalho lindo e o que me fez chegar até o blog dela foi a procura por um planner para eu usar esse ano que realmente funcionasse. Descobri no blog dela um Planner para 2017, anual, mensal e semanal disponível para downloads e acreditem, ela fez 3 modelos pensando no gosto da suas leitoras. Eu escolhi o modelo Girlie, ele é tão delicado ♥



O FILME PENSE COMO ELES é o meu favorito de fevereiro. Filme de 2012, duração de 2 horas. Elenco: Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good. Direção: Tim Story. Quatro mulheres decidem resolver seus problemas de relacionamento armadas com os conselhos de um best-seller. Até que os homens de suas vidas ficam mais espertos. Assista no Netflix.




UM VÍDEO DO YOUTUBE QUE EU AMEI FOI O TOUR DO ESCRITÓRIO DA CAMILA COELHO. Camila Coelho é uma das blogueiras e youtube mais famosa que eu "conheço", seus vídeos de recebidos são tudo de bom, ela recebe produtos de várias marcas famosas e acumula um verdadeiro estoque, nesse tour pelo escritório que segundo ela é dela e da cunhada "Di", Camila mostra seu estoque de recebidos e conta o que ela faz para organizar e o que ela faz com tanto produto.




UM PERFUME - O VODKA LOVE de Paris Elysees, eu fiz um post aqui no blog falado sobre esse perfume e foi exatamente o perfume que eu mais usei em fevereiro e continuou usando de tanto que eu estou gostando. Veja resenha dele aqui.



Foram esses os meus favoritos de fevereiro, agora quero saber o que vocês estão gostando ultimamente, me falem sobre algo que você gosta e precisa compartilhar com alguém!


Vejam outros favoritos que eu amo e que você vai amar!


E me contem o que vocês acharam desse post?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.